royal-site

Continuando a nossa semana compartilhando os dados que já conhecemos sobre o caso “Instituto Royal” hoje damos um espaço aqui para a divulgação dos cães que foram retirados do laboratório. Já sabemos que os protetores de animais invadiram o Instituto Royal (que não tem a ver com a empresa Royal Canin), em São Roque, no interior de São Paulo, e resgataram acreditem… DEZENAS de beagles – e coelhos – que sofriam testes farmacêuticos cruéis ali. Hoje, o que importa é que os cachorros estão a salvo. Porém, todos são registrados com ships de identificação do instituto, ou seja, podem ser rastreados e localizados. E já existe uma ordem judicial para pegá-los dos ativistas e devolver ao espaço – porque aos que ainda não sabem, a ação foi registrada como furto.

Alguns salvadores que aturam na ação de resgate criaram uma página no Facebook, a Adote um Animal Resgatado do Instituto Royal, lá quem tiver interesse poderá saber todas as informações sobre a adoção quando for liberada a permissão para achar novos donos para os animais resgatados. LOGO, SE VOCÊ TIVER INTERESSE EM ADOTAR, OU PELO MENOS AJUDAR COM QUE ELES SEJAM ADOTADOS.. FIQUEM LIGADOS!!!

Tem até um vídeo que mostra a alegria dos beagles soltos, andando para lá e para cá com o rabinho abanando. Dá para assisti-lo aqui. E aos Selenators que são de São Paulo, existe uma outra forma de ajudar os animais resgatados… com doações de ração ou medicamentos:

Cantinho Animal. Rua Doutor Altino Arantes, 647, Vila Mariana

JJ Cabeleireiros. Avenida Cidade Jardim, 1013, Itaim Bibi

Leckerhaus. Rua Doutor Melo Alves, 293, Jardins

Mister Vet Centro Veterinário. Rua Turiaçu, 713, Perdizes

E sem esquecer, continuem divulgando o abaixo assinado… não podemos deixar essa tortura continue

CONTAMOS COM VOCÊS, VAMOS DIVULGAR

>> ASSINE & COMPARTILHE

>> Se você tem algum animal de estimação reproduza a foto abaixo e compartilhe com a gente usando as hashtag #petSELENATOR #institutoroyal para facilitar a nossa busca pelas fotos. Caso não tenha, compartilhe a nossa! As fotos serão enviadas para a nossa página no FACEBOOK

royal-campanha-final

Fonte.

Ana Farias postou isto no dia 22 de outubro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral