Publicado por Ana Farias em 12.ago.2018

Prazer, Noah!

Uma parte das pessoas que nos acompanha já conhece a Thati Machado, se você não conhece ainda, coloca no Google e corre para descobrir essa mulher empoderada e cheia de opinião importante que em alguma das suas histórias com certeza descreveu algo que você já viveu ou conhece alguém que já.

Uns anos atrás ela escreveu o conto “Você nunca está sozinho” para um especial que fizemos no site. Ela já escreveu sobre mundos que ‘não existem’ e hoje ela mergulhou na escrita sobre a representatividade e vamos combinar ela escreve sobre esse assunto como ninguém. E antes que vocês a rotulem de alguma forma, sobre representatividade queremos dizer que ela busca sempre que seus leitores se enxerguem na sua história de alguma forma. Tem personagem gordo, magro, alto, branco, negro, cego, trans <3 e não ela não escreve sobre ‘tipos’ e sim sobre pessoas, por isso se identificar com algum personagem não é algo tão difícil.

No último final de semana de julho aconteceu na Livraria Travessa o lançamento de Singular, uma história que faz parte do que foi apresentado no universo de Poder Extra G, mas que não te obriga ler as duas obras para que você entenda a história. Bom, nada impede que você leia também, porque a Nina é um amor.

Como a gente quando gosta de uma história fica complicado falar sobre sem dar spoiler a gente colocou aqui um vídeo da própria autora explicando sobre essa obra <3

Permita-se conhecer o Noah, ele é uma pessoa incrível e eu tenho certeza que no final dessa história vocês irão olhar as pessoas como pessoas. Bora cultivar a empatia e aceitar que cada um precisa estar bem consigo mesmo para que as coisas fluam. Nossa sociedade só precisa entender que ainda que não aceite algumas coisas, a única coisa que todos querem e merecem é respeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO