Compartilhe fatos!
Para fechar a semana que demos destaque aos problemas que encontramos por todo o mundo com relação ao disperdício resolvemos fazer a mesma ação da semana passada… vamos compartilhar imagens. Porque todo mundo sabe que a gente passa a maior parte do nosso dia em redes sociais, ou seja, se queremos fazer a diferença de maneira efetiva de verdade acaba sendo mais fácil quando já estamos no local!
Nós reproduzimos algumas imagens e queremos que vocês compartilhem… são atos simples, mas quando compartilhamos esses fatos sempre tocamos alguém. Tocar alguém é fazer uma outra pessoa perceber fatos importantes, como colocar no prato apenas o que realmente vamos comer, no copo apenas o que vamos beber; comprar apenas a quantidade que iremos consumir. Se nós não podemos fazer muito para melhorar a fome daqueles que morrem por não ter o que comer, quando deixamos de disperdiçar já ajudamos. Que tal pensar assim daqui em diante?
COMPARTILHE AS IMAGENS, compartilhe FATOS
Outros pontos que não podemos esquecer e nem deixar que esqueçam…
Segurança Alimentar: Existe aproximandamente 842 milhões de pessoas passando fome no mundo nesse exato momento, por não ter o necessário para comer ou por não ter o que comer. Ressaltando que esse número cresce a cada dia e em uma velocidade considerável. Por isso é importante reduzir o disperdício, na mesma medida em que alimentos básicos são produzidos para tentar diminuir essa estatistíca.
Nutrição: Produzir alimentos suficientes é importante, mas não é o suficiente. Precisamos que seja uma produção dos alimentos certos, aqueles que contenham nutrientes que sejam capazes de mostrar resultados mais rápidos. Tudo isso porque precisamos de resultados rápidos, a dieta dessas pessoas que estão com deficiência de nutrientes deve ser a mais específica e não por um capricho, mas sim uma necessidade.
Vamos passar essa ideia adiante? Visite nossa página no FACEBOOK e comece a compartilhar esses fatos nas suas redes sociais (twitter, facebook, instagram…) juntos seremos vistos!.