food day

Porque hoje comemoramos o dia MUNDIAL da alimentação, mas infelizmente sabemos que nem todos conseguem ter acesso a quantidade mínima necessária de alimento diária que deveriam. Uma triste realidade, mas se todos trabalhassem juntos essa situação poderia começar a mudar. E é por isso que mais uma vez estamos aqui para compartilhar esse assunto, isso mesmo nós Selenators divulgando uma causa que merece atenção de novo.

Organizações ao redor do mundo se mobilizam todo ano no dia 16 de outubro com campanhas e eventos que buscam o fim da fome no mundo. World Food Day oferece a oportunidade de fortalecer a luta nacional e internacional contra os problemas gerados pela fome, desnutrição e pobreza. O dia MUNDIAL da alimentação tem sido observado por todo o mundo, é uma forma de criar grupos solidários ao redor do mundo que trabalham juntos mesmo que distantes para o fim da fome no mundo e para educar as pessoas, jovens e adultos, sobre as raízes da fome global e as diferentes maneiras como podemos trabalhar para erradicá-la.

Hoje depois de 30 anos de um trabalho de sucesso, o World Food Day busca a colaboração e novos meios de mostrar ao mundo que terminar com a fome no mundo DEVE SER UMA PRIORIDADE. Por isso, hoje contamos com vocês Selenators para usarem a hashtag #EVERY10 porque de uma forma simples podemos mostrar que nós nos importamos e queremos mostrar ao mundo que é possivel evitar a morte dessas crianças. Não podemos achar normal que uma criança morra a cada 10 segundos por não terem o que comer, quando existe disperdício de comida por muitas empresas… ou mesmo nós quando colocamos no nosso prato mais do que queremos comer. Pensem, divulguem.. #Every10

Alimentação é um direito básico, e DEVE ser respeitado.
.

Ana Farias postou isto no dia 16 de outubro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral