Publicado por Ana Farias em 07.fev.2015

Vídeo Ímpar: Uma inspiração chamada Selena

videoimpar 2014

Assistir esse vídeo é saber que as pessoas podem crescer, podem ter se descoberto fãs em 2007 e ainda serem ou não fãs. Podem ter se descoberto Selenators em 2014 e seguir os passos da nossa Selena como um fã que a acompanha ‘desde sempre’. Por motivos de não ser o tempo que nós acompanhamos um artista o medidor de um amor ou dedicação, mas a forma como o acompanhamos. Se usamos o que aprendemos para melhorar a nossa vida e a dos que estão em nossa volta, realmente estamos fazendo a diferença.

Estamos aprendendo muito mais que apenas as letras das músicas, as falas de um filme/seriado. Estamos aprendendo atitudes. Ver elogios para a Selena de pessoas já conceituadas pela mídia é ter a certeza de que escolhemos a pessoa certa para seguir. Descobrir amigos nas redes sociais é saber que não é preciso estar junto para estar perto. É entender que o longe só é realmente longe se acreditamos que ele seja longe.

É entender acima de qualquer coisa que o nosso pouco só será pouco se estivermos sozinhos, mas sabemos que nossa família Selenator nunca abandona quem precisa, ou seja, todos os poucos juntos se tornam MUITO!

DEIXE SEU COMENTÁRIO