videoimpar 2014

Assistir esse vídeo é saber que as pessoas podem crescer, podem ter se descoberto fãs em 2007 e ainda serem ou não fãs. Podem ter se descoberto Selenators em 2014 e seguir os passos da nossa Selena como um fã que a acompanha ‘desde sempre’. Por motivos de não ser o tempo que nós acompanhamos um artista o medidor de um amor ou dedicação, mas a forma como o acompanhamos. Se usamos o que aprendemos para melhorar a nossa vida e a dos que estão em nossa volta, realmente estamos fazendo a diferença.

Estamos aprendendo muito mais que apenas as letras das músicas, as falas de um filme/seriado. Estamos aprendendo atitudes. Ver elogios para a Selena de pessoas já conceituadas pela mídia é ter a certeza de que escolhemos a pessoa certa para seguir. Descobrir amigos nas redes sociais é saber que não é preciso estar junto para estar perto. É entender que o longe só é realmente longe se acreditamos que ele seja longe.

É entender acima de qualquer coisa que o nosso pouco só será pouco se estivermos sozinhos, mas sabemos que nossa família Selenator nunca abandona quem precisa, ou seja, todos os poucos juntos se tornam MUITO!

Ana Farias postou isto no dia 07 de fevereiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral