Vídeo Ímpar: Toda gota conta e a gente conta com você

A água potável, ou melhor dizendo, a falta de água potável, é um assunto que tem preocupado muitos Brasileiros, em especial os Cariocas e Paulistas. Uma situação que assola o Nordeste a vários anos, infelizmente, só ganhou a devida atenção quando atingiu as grandes cidades. A campanha feita pela NOVA CEDAE, Toda gota conta, aborda esse assunto e trás dicas de como evitar o desperdício da água.

Dois terços da população mundial em 2025 não terão acesso à água potável se nada for feito para evitar a escassez

O site da CEDAE traz um espaço reservado para quem quer denunciar vazamentos em alguma localidade. Pode parecer uma coisa simples, mas isso gera um economia enorme e ajuda a evitar o desperdício de água pela cidade.  Se você conhece algum local que tenha vazamento e está causando desperdício de água clique aqui.

A NOVA CEDAE trabalha para que todo desperdício seja evitado, mas também conta com a população do Rio de Janeiro para continuar com esse trabalho. Fazer denúncias sobre o uso ilegal de água ou vazamentos é importante. Assista ao comercial da campanha e adote essas pequenas atitudes no dia a dia. É hora de colocar em prática o lema toda gota conta. Contamos com vocês!!!

Michele Lima postou isto no dia 01 de março de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral