hospital

Hoje vamos compartilhar uma nova situação de “um por um” que é novidade até para a nossa equipe. Conhecemos o “um por um” da TOMs, quando a cada calçado vendido um é doado. Dessa vez o “um” vendido não é algo comum, mas a sua necessidade é tão importante quanto. É uma ideia diferente, mas a causa traz benefícios maiores para a sociedade por previnir maiores problemas.

A “FIGS” produz uniformes para profissionais da saúde, e com uma preocupação maioracabou criando a campanha “Threads For Threads”, afinal muitos profissionais médicos em áreas pobres são mal compensados pelo seu trabalho e dedicação. Eles simplesmente não têm dinheiro suficiente para uniformes médicos caros. Ou seja, a propagação da doença aumenta exponencialmente.

Um uniforme LIMPO pode reduzir a taxa de infecção hospitalar em 66%, resultando em milhões de dólares guardados. O uniforme médico dá aos profissionais de saúde um símbolo reconhecível de carinho e compromisso, promovendo um forte senso de orgulho, identidade profissional e trabalho em equipe. Confiram o vídeo explicando essa ação, sem esquecer de ativar a legenda!

Politicas de “Um Por Um” podem funcionar, só precisamos acreditar! Na realidade, quando queremos de verdade fazer alguma diferença na vida dos que precisam sabemos que é possível. Já estamos nessa luta desde 2011, e não conseguimos algumas pequenas mudanças, então… acredite, podemos fazer a difernça SIM! Não importa se estamos trabalhando com milhares de pessoas ou sozinhos. O importante é agir. Buscar quem relamente precisa de ajuda.

Seguindo esse pensamento chegamos no nosso lema: “Pouco Junto É MUITO”. E precisamos acreditar nisso, porque são esses pensamentos que fazem com que ações sociais cresçam e com que aqueles que realmente precisam recebam ajuda! Ou seja, PARTICIPE de alguma ação social… quer ser mais ativo, corre na nossa REDE SELENATORS SOLIDÁRIOS e comece a agir desde já!

Ana Farias postou isto no dia 22 de janeiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral