Selena Gomez shoots The Spring Campaign For her Dream Out Loud Line

Muitas vezes nos perguntamos por que será que nenhum governo nunca criou um tratamento para animais que trabalhasse nos ideais do SUS, isso mesmo, o sistema de saúde que cuida da sociedade brasileira. Aos que possuem algum espécie de animal de estimação sabem que as idas ao veterinário não acontecem com tanta frequência, mas quando ocorrem o custo delas é bem alto.

Não estamos dizendo que deveríamos ter veterinários públicos que atendessem em todas as especialidades, mas pelo menos nas mais necessárias. Que atendessem os casos emergenciais, por exemplo. Seguindo essa ideia, depois de uma procura mais detalhada achamos uma veterinária pública no Brasil, isso mesmo… o “SUS” dos pets atende na cidade de Tatuapé, zona leste da cidade de São Paulo e atende de 7 às 19h.

É claro que por ser uma novidade no ramo, como esperado o local já sofre o mesmo problema de qualquer hospital público: mais pacientes que a sua capacidade de operação! Conclusão, como acontecem na maioria dos hospitais públicos do Brasil, as pessoas madrugam na fila para garantir atendimento ao seu melhor amigo. O local é mantido com uma verba da prefeitura e com uma equipe de 22 veterinários possuem uma capacidade para atender de forma adequada 30 animais (cães e gatos) por dia. O hospital faz desde exames mais simples, como: radiografias e algumas cirurgias.

Aproveitando esse espírito de melhor amigo dos animais, resolvemos compartilhar mais um amigo que aguarda adoção…

Chaw
Essa senhorinha é a CHAW!

Bom já perceberam que o amigo de hoje é uma amiga e que não é filhote, certo? Por isso encontramos uma dificuldade maior para encontrar quem queira adotá-la. Precisamos de uma família especialmente amorosa, que tenha condições de lhe dar alimentação de qualidade e tratamento adequado sempre que precisar, principalmente pelo fato de já ser um cão de idade avançada. Chaw precisa conviver com outros cães, pois não gosta de ficar sozinha; ela foi resgatada caminhando entre os carros em frente a estação do Trensurb em Novo Hamburgo-RS, estava totalmente desnorteada, enfraquecida desnutrida e desidratada. Agora está saudável e esperta de novo, pronta para ganhar um lar que lhe proporcione a aposentadoria tranquila e feliz que merece! Ficou interessado, ou sabe de alguém que gostaria de estar adotando essa fofura… entre em contato para adoção direto com Patricia Adote no email: ati@sinos.net

Fonte.

Ana Farias postou isto no dia 28 de setembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral