Selena Gomez shoots The Spring Campaign For her Dream Out Loud Line

Por ser dia de Quarta Adote, por nosso amor por esses bichinhos que buscam um lar ser enorme, por querer ajudar. Então, hoje destacamos o trabalho da SUIPA – Sociedade União Internacional Protetora dos Animais, foi inaugurada em 1943… ou seja, SÃO 71 ANOS E UMA ÚNICA CAUSA – PROTEÇÃO AOS ANIMAIS.

Por ser uma Sociedade Protetora não aceitam a eutanásia, todos os animais que chegam recebem tratamento médico e tem assegurada a a oportunidade de um lar através de doação.

É inconcebível a prática do recolhimento de animais nas ruas com destino ao sacrifício.

Se conseguimos ser tão criativos, ao demonstrar a nossa capacidade de evolução intelectual, não é possível que não consigamos pensar na modificação de práticas covardes como esta que leva ao óbito milhares de animais inocentes.

ACREDITEM, a Suipa é por não matar, pela superpopulação do nosso abrigo, mas dormem com a consciência tranquila. Fazem o que for possível para salvar e proteger as vidas que estão sob a sua guarda. A SUIPA abriga, cerca de 3.500 animais, a maioria cães e gatos. O abandono acontece sob vários disfarces. Há também os que entregam seus animais MENTINDO ao dizer que os encontraram na rua. Quando viram as costas e voltam para as suas casas, os animais UIVAM de tristeza, entram em DEPRESSÃO e MORREM. Chega ser inacreditável saber que isso tudo é uma realidade, que não é uma história de livro/filme.

Quando optamos por adotar um bichinho novo, e não comprar, estamos ajudando. Por isso damos tanto valor ao nosso “Quarta Adote”, precisamos mostrar que seu animal não é melhor e nem pior se ele for adotado, pelo contrário ele será especial. Mostra que há esperança no mundo, que se acreditarmos a parte ‘ruim’ da vida chega ao fim e podemos voltar a sorrir. Quem quiser colaborar para a manutenção desse trabalho MARAVILHOSO realizado pela equipe da Suipa, dá uma olhada nas formas de doações disponíveis, com certeza você vai achar uma que se ajeita nas suas condições!

Ana Farias postou isto no dia 26 de novembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral