Hollywood Stands Up To Cancer Presented By The Entertainment Industry Foundation And Event Chairs Jim Toth And Reese Witherspoon Benefiting Stand Up To Cancer - Red Carpet

Nos últimos dias a nossa Selena compareceu ao evento da fundação Stand Up 2 Cancer… e como porvavelmente muitos não sabem qual o trabalho realizado por eles resolvemos postar aqui um resumo sobre o trabalho deles. Espero que gostem, pois admiramos muito o trabalho deles. E isso faz um tempinho já!

Um dos grandes diferenciais do modelo de trabalho do Stand Up 2 Cancer (SU2C) está no fato de trabalharem de forma colaborativa. Grupos multi-institucionais de cientistas trabalham de forma colaborativa, em vez de competitivos, para desenvolver novos tratamentos rapidamente, a fim de salvar vidas agora. Esse trabalho em conjunto faz com que as descobertas aconteçam mais rápido. Lembram o nosso lema por aqui: “pouco junto se torna muito”? Então, esse é o ideal do SU2C.

Pelo pouco conhecimento que temos sabemos, bolsas de investigação relacionadas aos estudos do câncer são de alto risco e alto custo. No entanto, precisamos lembrar que podem ser também de alto impacto e ter o potencial de afetar significativamente a assistência ao paciente. Sem contar que ainda temos:

Em primeiro lugar, os avanços em áreas como genômica e biologia molecular permitiram-nos compreender , especificamente, o que faz uma célula maligna . Em resumo, isso significa que é mais fácil para os médicos e pesquisadores de ver e entender a patologia dos tumores que se dirigem.

Em segundo lugar, como sua base de conhecimento se expande, os cientistas serão capazes de atingir tumores com o aumento da segurança e eficácia. Isto significa que os tratamentos one-size-fits-all quimioterapia e radioterapia pode um dia ser uma coisa do passado.

Finalmente, a capacidade crítica para os cientistas para entregar novas terapias do banco, à cabeceira e de volta está se tornando a chave para o êxito da investigação.

Então, acho que conseguimos explicar que a missão do Stand Up To Cancer é financiar de ponta a pesquisa translacional, obter novos tratamentos para pacientes mais rápido, e salvar vidas agora. E AGORA POR UM SIMPLES FATO: hoje temos novas ferramentas à nossa disposição para combater o câncer de maneiras que nunca tivemos antes.

Stand Up To Cancer no TwitterFacebook

.

Ana Farias postou isto no dia 02 de fevereiro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral