somosparte-site

Hoje tem Selenator novo por aqui de novo. Estamos adorando isso de vocês estarem mais presentes aqui, afinal não é sempre que todos conseguem participar dos projetos. Espero que vocês também estejam gostando. Hoje quem passa por aqui é uma Selenator bastante ativa na nossa conta do instagram e esperamos que sua história inspire vocês de alguma forma, porque ela conta uma verdade que nem sempre queremos enxergar. Infelizemente…

Bom meninas, essa história, infelizmente, não tem um “felizes para sempre”. Tem exatamente uma semana, (no caso não mais porque não postamos a mensagem no dia que a recebemos) um menino da minha escola se enforcou e hoje pela manhã uma menina tomou o mesmo caminho que ele. Essas duas pessoas pareciam tão felizes, cheias de vontade de viver e ser feliz, e só depois da morte deles, todos perceberam que eles morreram sozinhos. Eles tinham gostos tão diferentes, mas o problema foi o mesmo: opção sexual. Os dois foram vítimas de preconceito durante toda adolescência e descidiram por um fim nisso. Durante esse pequeno período eu percebi que palavras são armas poderosas, capazes de matar ou ressuscitar, eu percebi o quanto um “eu te amo” ou até mesmo um “você está bem?” fazem falta no dia-a-dia de alguém. O pai do garoto que faleceu semana passada falou um pouco na escola e as palavras dele fizeram com que todos ali pensassem um pouco.

“O que nós levamos dessa vida são os motivos que fizeram a gente sorrir, então se algo te atrapalha, bote aquilo fora do seu caminho e mantenham um sorriso no rosto, porque quando vocês partirem, seu rosto alegre será lembrado no coração de cada que gostava de você “.

A vida não é feita apenas de grandes vitórias ou grandes perdas, as pequenas coisas estão ai para serem vividas e sentidas. Deem valor ao um abraço amigo, um comentário positivo por algo que você fez, deem valor as pequenas coisas que te fazem sorrir. Todos nós precisamos morrer por algo, então viva como se você fosse morrer pela felicidade. 🙂

 

@srtamaddox no #somosparte =)

Obrigada por serem parte e nos ajudar na união dessa FAMÍLIA, com essa história incrível deixamos uma pergunta que merecemos nos fazer todos os dias: você fez alguém sorrir hoje? Se a resposta for sim, parabéns porque sem saber você pode ter mudado o dia dessa pessoa. Pensem nisso, os pequenos gestos são os responsáveis pelas maiores mudanças que somos capazes de fazer!

Ana Farias postou isto no dia 12 de novembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral