Seu amor por chocolate pode ser maior

Sabe quando você está procurando uma coisa, e acha, mas pensa que pode divulgar o assunto melhor? Então, foi exatamente o que decidimos quando achamos o vídeo que colocamos no final desse post. Amamos chocolate, mas não pensamos nisso antes. Sabemos que existe ainda exploração nos campos, mas não relacionada à produção de cacau. Essência do chocolate que comemos, quase que diariamente.

O trabalho do “Get Inspirit” é voltado para todas as pessoas, sem distinções. Porém eles querem chegar aos que realmente sofrem, aos que perdem seus direitos por abuso de poder. Acreditam que compartilhar a justiça e a paz são os elementos centrais para construção de uma sociedade ideal. O trabalho vai além. O projeto que já chegou em diferentes locais da África (Kenya, Congo e Angola), em alguns pontos da América, como Brasil, Argentina, Venezuela, Colômbia, México, EUA e Canada. Na Asia e em alguns países da Europa. O grupo é composto por missionários, voluntários locais e internacionais, que possuem o mesmo propósito de levar inspiração aos que não conhecem os problemas e oportunidade aos que sofrem com abuso e exploração.

Sabemos que pequenas atitudes podem transformar pensamentos. Aprendemos isso já. Boa parte do trabalho desse grupo luta por fazer dessas transformações uma realidade, mostrando que pequenos esforços podem dar uma nova perspectiva para as gerações futuras de todo o mundo. Só precisamos acreditar. Podemos mudar a realidade não só dessas crianças, mas de muitas outras se trabalharmos JUNTOS!

Ana Farias postou isto no dia 14 de dezembro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral