Selena Gomez and Dog Baylor During a Break of Her DREAM OUT LOUD for Kmart Shoot

Vamos aproveitar a nossa vitória sobre o INSTITUTO ROYAL e dedicar a semana para tentar ajudar alguns outros melhores amigos. Quem não teve a oportunidade de acompanhar os resultados das movimentação contra à prática de testes laboratoriais em animais, o Instituto Royal decidiu encerrar as atividades do laboratório no município de São Roque, no interior paulista. O mais irônico… em um comunicado, a instituição justifica o fechamento informando que a atuação do instituto está comprometida pela “perda de quase todo o plantel de animais e de aproximadamente uma década de pesquisas”. O que para nós é uma declaração absurda, mas sabemos que a verdade nunca é dita quando envolve grandes negócios e/ou grandes empresas… consequências de uma sociedade extremamente capitalista e com um consumo consciente quase nulo.

Por isso mesmo, mais uma vez o assunto será ADOÇÃO de animais, porque acreditamos no lema: “ADOTE, não compre”

vitoria

Esta é a Vitória! Ela já é fofa por si só, mas o que é essa foto? Queremos muito que ela consiga uma casa logo, por isso ajudem a divulgar. Vic é uma cachorrinha de porte médio, tranquila para morar em casa ou apartamento; um dado importante, já está castrada e com a carteira de vacinação completa.

Ela está em Novo Hamburgo – RS, mas será entregue na casa do adotante, mesmo em outras cidades da região, por isso se vocês conhecerem alguém do RS que tenham interesse compartilhem. Contato para adoção com a Andreia, pelo e-mail: adoteumcaoderua@gmail.com

babi

A sapeca da foto é a Babi! Uma cadelinha bem jovem, com aproximadamente 1 ano e meio de vida e com 12kg mais ou menos. Ativa, carinhosa, alegre, é uma grande parceira e adora a companhia das pessoas! Ela adora correr. Apesar do tamanho, Babi é super educada, calma e raramente late! Já está desverminada, vacinada e castrada… agora só está precisando de uma casa nova.

Por enquanto, Babi está em uma casa de passagem em Novo Hamburgo, mas será entregue no novo lar mesmo em outras cidades da região. Contato para adoção direto com Patricia Adote, no email: pati@sinos.net

Contamos com vocês agora para ajudar na busca por uma casa nova para essas duas!.

Ana Farias postou isto no dia 10 de novembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral