adote

A semana em que compartilhamos com vocês melhores amigos que estão a espera de um lar está quase chegando ao fim, mas isso não significa que devemos ou podemos parar de compartilhar a imagem desses animais tão fofinhos! Chegamos em um ponto que não nos perguntamos mais a causa do abandono, apenas queremos ajudar a encontrar um lar, uma família que é o que eles mais precisam no momento.

Hoje escolhemos duas lindas que vivem em São Paulo, sabemos que temos muitos Selenators na cidade e no estado… por isso estamos contando com vocês. Quem puder adote, quem não puder compartilhe que já ajuda.

stella

Essa fofinha é a Stella, uma fêmea já castrada de porte médio e com aproximadamente 1 ano e meio de idade. Importante, ela foi vacinada (V10 + antirrábica e microchipada).

Stella foi “esquecida” com seus quatro filhotinhos ainda pequenos, em pleno estacionamento de um grande parque público de São Paulo. Os filhotes já foram adotados, agora só falta Stella encontrar a proteção de um lar. Se você gostou dessa fofa, entre em contato por email: oscaesdoparque@gmail.com

gerusa

Porque um gatinho preto e fofo pode trazer é MUITA SORTE. Como não se apaixonar pela Gerusa? Ela é tão meiga e fofa! Ela foi resgatada do abandono em um parque público de São Paulo, e agora aguarda por um lar.

Gerusa é ativa, divertida e cheia de personalidade. Como qualquer gato, necessita de boa alimentação, higiene e uma casa segura, à prova de fugas. Com os cuidados necessários, ela pode viver até 20 anos colocando mais graça e beleza na sua vida. Gostou da Gerusa, ou sabe de alguém que possa se interessar? Escreva para oscaesdoparque@gmail.com.

Ana Farias postou isto no dia 14 de novembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral