somosparte-site

Quem acompanha o nosso twitter sabe que em Outubro a Aninha, a webmaster daqui participou de palestras de Iniciativas Sociais e chegou a comentar que algumas das ideias que ela conheceu colocaria em prática aqui. Chegou a hora, porque hoje lançamos o #somosparte um novo braço dentro do “FAÇA PARTE” onde todo o Selenator que queira terá espaço no site. Isso mesmo, TODO MUNDO pode estar aqui. TODA SEMANA um Selenator ganha o espaço que merece no SG FANS FOR CHANGE.

Já sabemos há solução para os problemas que enfrentamos e nossas ações podem não mudar o mundo, mas podemos já traçar o caminho para essa melhoria. É válido tentar deixá-lo um pouco melhor do que quando chegamos, certo? É tudo uma questão de acreditar.

Como ser parte?

Todos nós temos sonhos, pessoas ou coisas em que acreditamos, certo? Por isso, queremos vocês compartilhando esses sonhos, esses ideais com o mundo. Não importa o assunto, pode ser algo que você aprendeu na semana, alguma atitude que você teve e melhorou/mudou sua vida. Pode ser o sentimento de perder algo, ou ter feito algo que depois se arrependeu. Ou seja, sua declaração pode ser de coisa feliz ou triste. Vale é compartilhar essas ideias e experiências, como uma forma de aproximar todos que passam por aqui. Se somos Selenators, somos parte e se somos parte chegou a hora de criar laços mais fortes!

A gente aprende todo dia algo novo, é válido compartilhar com o nosso próximo. Considere que podemos fazer mudanças sozinhos, mas juntos podemos ir mais longe. Nessa matemática solidária tocamos mais pessoas pelo mundo. Esse e o nosso novo ideial, assim contamos com você… envie a sua história para gente por Twitter, via DM (seguimos vocês para isso acontecer fiquem tranquilos); por foto direta no Instagram ou mensagem no Facebook. Resumindo: entre em contato com a gente em alguma rede social, a que for mais fácil para você e a gente posta a sua história!

Ana Farias postou isto no dia 29 de outubro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral