Selena Gomez Visits West Edmonton Mall To Greet Fans And Sign Autographs

Não sei vocês, mas nós por aqui somos cativados por sorrisos. Em especial por esse ai da foto acima <3 Aprendemos com tanto com ela, e na maioria das vezes com as coisas mais simples. Se choramos 99% das vezes que a vemos chorar, podemos dizer que cada risada natural, cada sorriso tímido dela proporciona os melhores dos sentimentos por aqui. Nunca imaginamos que ser fã de alguém poderia transformar tantas vidas. E por isso não falamos só da nossa, incluímos todos os que de alguma forma já ajudamos. Ainda que as nossas atividades não sejam realizadas em muitos lugares do Brasil, mesmo já tendo sido realizada na Argentina, durante o ano sempre temos ações que envolvem TODOS os Selenators que estão dispostos a ajudar aqueles que precisam. Já participamos de muitas ações do UNICEF com as nossas campanhas de fotos, mas acho que podemos citar a nossa coleta anual de Selenators que participam do Mc Dia Feliz. Já fazemos parte desse evento desde 2012, ou seja, já colaboramos como voluntários há dois anos. Da mesma forma os que participaram enviando fotos desse dia, fotos muito criativas com seus respectivos Big Macs.

No Brasil, os fundos arrecadados no Mc Dia ajudam durante o ano instituições que cuidam dos que sofrem com o câncer infantojuvenil. Por exemplo, no Rio, o INCA e a Casa Ronald McDonald, já em São Paulo podemos citar, além da Casa Ronald de lá, o GRAAC como um dos beneficiados. São esses Big Macs que possibilitam muitas melhorias em todas essas instituições, melhorias que são realmente necessárias. Como nós já trabalhamos no Mc Dia Feliz aqui no Rio de Janeiro, acho que podemos explicar um pouco como funciona.

Durante o mês de agosto são vendidos tickets de Big Mac, o valor arrecadado com esses tickets vai diretamente para a Casa Ronald, já o arrecadado durante todo o dia nos McDonalds da cidade é divido entre as instituições que prestam auxílio para essas crianças e jovens que sofrem com algum tipo de câncer. É muito bom ver que em meio ao sofrimento que o câncer traz para a vida de cada uma delas, com os tratamentos de quimioterapia e outros remédios essas crianças ainda conseguem sorrir. Por isso colocamos o Mc Dia Feliz Selenator em nosso calendário de atividades fixas, aguardamos a sua participação esse ano.
.

Ana Farias postou isto no dia 27 de dezembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral