retro encontro

Porque uma das ações que mais gostamos de fazer esse ano foram os ENCONTROS SOLIDÁRIOS.. não tivemos tantos Selenators quanto o esperado, mas ainda assim todos os que compareceram até hoje fazem parte da nossa família. Sabemos que muitos acham que ter tempo é algo relativo, mas nós acreditamos que quando realmente queremos encontramos uma forma de fazer tudo aquilo que realmente queremos! Sabemos que no mundo moderno a correria já faz parte do nosso dia-a-dia, mas ainda assim não podemos e nem devemos deixar que a nossa rotina corrida faça com que a gente deixe de fazer coisas que realmente nos deixam felizes e mais leves.

Essas “coisas” podem ser apenas uma conversa com amigos, um passeio com seu cachorro, uma caminhada pelo seu local favorito… não importa o que seja, só precisamos entender que essas situações precisam acontecer em nossas vidas. Nós do Selena Gomez Fans For Change buscamos nesses encontros solidários e nas nossas atividades mensais o nosso porto seguro. O grupo se encontra e compartilha bons momentos no orfanato, aprende com as crianças ver a felicidade nas coisas mais simples da vida.

Já fizemos ENCONTROS SOLIDÁRIOS no Rio de Janeiro e na Argentina, na cidade de Buenos Aires. Nem todos ficaram super lotados de Selenators, mas todos foram especiais de alguma forma. Tivemos aquele que aconteceu em um dia de chuva e Selenators foram ainda assim, aquele que aconteceu no Rio sob um sol de quase 40 graus e um céu sem nunvens e mesmo assim, Selenators foram e ainda levaram suas doações para a Casa Ronald McDonald. Realizamos em parceria com o Selena Gomez Argentina um encontro que recolheu brinquedos que foram doados para crianças de um abrigo.

Nossa meta para 2014 é conseguir realizar mais encontros e em cada um deles coletar itens que possam fazer a diferença na vida daqueles que precisam. Se nós conseguimos esse ano, podemos conseguir no próximo é só continuar acreditando que pequenas atitudes juntas são maiores e podem realmente fazer a diferença!.

Ana Farias postou isto no dia 23 de dezembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral