Publicado por Ana Farias em 08.jul.2018

Raissa sendo Selena <3

E hoje é dia de compartilhar um canal de youtube que a gente acompanha faz um bom tempo, por que? Porque a pessoa que apresenta é simplesmente a mais incrível dessa geração teen que a gente conhece. Se você acompanha a gente ou a Rai provável que em alguma das nossos momentos de vícios compartilhados ou amor mesmo você já tenha percebido que a nossa relação é bem ♥

Eis que a notificação do PopTEEN dessa semana vinha com o nome da Selena (sim, a gente recebe notificação Raissa) e a gente (CLARO) foi conferir do que se tratava. O vídeo é da princesinha imitando fotos da Selena e ela pegou várias do editorial da NEO que a gente ama, porque tudo no dia daquelas fotos estava incrível. Então, vale conferir e curtir, hein!!!

Sobre o vídeo? O que eu mais amo na Raissa é o fato de que ela profissionalizou o canal sem perder a essência de ser ela mesma. O que a gente quer dizer com isso? Você vai ver a família ajudando, falhas e a naturalidade de falas nem sempre ensaiadas. O que mostra que ela faz porque gosta e que o sucesso é apenas consequência.

Nunca conseguimos achar um link entre o site e o canal dela para postar aqui e esse vídeo foi o click para abrir as portas para gente deixar registrado o amor que nasceu REAL OFICIAL quando ela super fofa aceitou passar o dia postando no nosso instagram, isso em agosto de 2015 ♥ vamos fazer 3 aninhos esse ano e 1 aninho de um abraço em um certo festival ai!

Sobre a pessoa? Sei nem o que dizer, mas a internet me apresentou uma menina pura e leve, que está na carreira artística porque gosta e quem acompanha percebe o talento que ela tem. Todas as conversas e lives que a gente assiste mostra exatamente a mesma coisa, e vocês sabem que ela ganhou os holofotes em uma idade que poderia ter mudado completamente de comportamento. Só que não foi o que aconteceu, o que mostra que a base que ela tem é humana e apegada a pessoas e não há coisas.

Eu lembro do quão louco foi o dia que a gente se conheceu. Lembro do quanto ela fez questão desse encontro acontecer, mesmo quando o sinal de internet estava péssimo para ambas. Lembro do abraço. Lembro da nossa sensação de alívio, foi. Deu certo. Lembro do rostinho de orgulho da sua mãe quando eu falei “parabéns pela sua filha” e eu repito isso de novo. Para ela e para você, parabéns por ser essa pessoa tão pessoa em um mundo tão tóxico.

Se você nunca perder essa pureza, como eu sempre te peço, você conquista o mundo. Só não esquece que quando o programa estreiar eu quero estar na platéia ♥

DEIXE SEU COMENTÁRIO