4-adote-FIM

Mais uma QUARTA ADOTE aqui no SG Fans For Change. Trazemos informações de animaizinhos de ONGs e abrigos que precisam de adoção, mas se você tiver algum que queira colocar aqui em uma das nossas quartas é só nos mandar fotos e informações pelo facebook ou twitter!

E dessa vez estamos com amiguinhos de São Paulo.

 

00 - Gerusa 4 PP

 

Esta é a Gerusa, uma gatinha muito linda que foi resgatada em um parque público de São Paulo. Gerusa é ativa, divertida e cheia de personalidade. Como qualquer gato, necessita de boa alimentação, higiene e uma casa segura, à prova de fugas. Fora isso, o seu carinho é tudo o que ela precisa para ser feliz e enfeitar o seu lar com o charme que só os felinos têm.

Gatos são grandes companheiros para quem os sabe compreender. São limpos, silenciosos, inteligentes. Com os cuidados necessários, podem viver até 20 anos!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2nHlAmohuOA

 

yuri PP

 

Esse garanhão é um jovem poodle chamado Yuri. Provavelmente tem pouco mais de um ano de idade. Tem um belo porte, tamanho médio, comprido, magrelinho, de perninhas longas. Já está castrado e vacinado. Yuri é muito ativo, precisa de um bom espaço e de passeios diários. Para ele, que tem pelagem longa e branquinha, higiene também é fundamental: ele precisa de tosas periódicas.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=t5Ul2KVbQXM

 

jordana PP

 

Acima temos a Jordana. Uma pitibull nada comum. É quieta, reservada, até um pouco medrosa. Mas também extremamente amorosa com as pessoas em quem confia, obediente e uma grande companheira de caminhadas. A Jordana está a quatro meses no abrigo e nunca teve nenhum comportamento agressivo, mas não gosta de gatos e fica incomodada com outros cães barulhentos: o que Jordana gosta é de tranquilidade.

Apesar disso, adora passear: e precisa muito de caminhadas diárias,porque é uma lady e não gosta de fazer as necessidades perto de onde se deita. E é castrada e vacinada!

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4Eemr6Ck3GU

 

Para adotar qualquer um desses animais é só enviar um e-mail para oscaesdoparque@gmail.com e eles levam o animal até você!

 .

Ludymilla Campos postou isto no dia 11 de dezembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral