4-adote-FIM

Selenators do Rio Grande do Sul que querem fazer a diferença estão presentes? Quarta Adote da semana pra vocês com lindos cãezinhos que precisam de um lar!

 

pequena

Esta pequena é muito carinhosa e apesar de ter sido abandonada é muito feliz. Como todo filhote adora brincar. Ela foi encontrada desnutrida perambulando entre carros. Tudo que ela precisa é de uma família que a ame e jamais a abandone. Será castrada em breve. Conforme veterinário, tem aproximadamente 3 meses, será de porte pequeno. Sem raça definida, estilo fox/pincher.

Contato: Denise fofoleti@gmail.com 51 99359584

 

estrela

Este lindo cãozinho espera por um lar, tem 4 meses, está vacinada e prontinha para te fazer feliz. Castração a combinar.

Contato: Vetmax 051-30282345

 

lord

Este maravilhoso cão de grande porte foi abandonado pelos donos. Hoje ele vive perambulando pelas ruas à procura de um lar. É um filhotão com cerca de 1 aninho de idade. Muito charmoso, com as patas e o peito branco pintadinhos de preto. Possui um andar elegante parecendo trotes com seu rabo todo contorcido sobre as costas. Com sua beleza única e seu pelo brilhante não tem como não chamar atenção. Muito dócil e carinhoso. Está sendo alimentado, desverminado e será entregue vacinado com a importada. Encontra-se na cidade de Alvorada.

Contato: reginaallgayer@hotmail.com (51) 9954 2928 (claro) ou (51) 82730224 (tim).

Ludymilla Campos postou isto no dia 13 de agosto de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral