4-adote-FIM

Quarta-feira é dia de adotar e salvar a vida de um animalzinho! Estamos hoje com amigos de BH!

 

duda

A nossa querida Duda foi resgatada de maus tratos com outros cães onde ela vivia presa a uma corrente tão curta que não dava para se locomover direito nem se deitar. Ficava no tempo (sol, chuva, frio) sem proteção e em meio as suas fezes. Faminta, muito magra! Hoje está bem, saudável. Mesmo tendo passado por tanta negligência é uma cadelinha doce, brincalhona e fiel. Precisa agora de um final feliz na sua história. Duda nasceu mais ou menos em setembro de 2012, tem porte médio (mestiça de labrador), é vacinada, vermifugada e castrada.

Contato: corinamaria2006@hotmail.com / 31 8652-5569

 

shawa

Shawa é surda, mas tem vida normal. Não atende comando de voz por razões óbvias, mas nem precisaria de tantos comandos assim. Ela é muito dócil e calma. Adora companhia humana e é muito sociável com outros cães e até com gatos. Ideal como companhia de pessoas idosas ou que não tenham disposição para muitas brincadeiras e caminhadas. Tem 6 anos.

Contato: corinamaria2006@hotmail.com ou 31 8652-5569 (entrevistas)

 

francisco

Francisco foi resgatado das ruas sem nenhum pêlo pelo corpinho, passando fome, sendo mal tradado e escorraçado pelas pessoas que tinham nojo e desprezo por ele devido sua aparência. Tratamos seu problema de falta de pelo que era alergia a pulgas! Fizemos também tratamento contra leishmaniose e seu controle, hoje está bem saudável. Tomará durante toda a vida um remédio baratinho que se chama alopurinol e que não custa mais que R$ 5,00 por mês. Ele já sofreu muito, precisa agora ter sua chance de ser amado! Não desistimos dele. Muito bonzinho com crianças e outros animais, educado, adora passear de carro. Dê um lar de verdade para ele? Tem porte pequeno, é vacinado, vermifugado e castrado.

Contato: corinamaria2006@hotmail.com / 31 8652-5569

 

Ludymilla Campos postou isto no dia 18 de junho de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral