4-adote-FIM

Quarta-feira é dia de adotar! Hoje é mais um dia da semana que estamos trazendo pra vocês amiguinhos que precisam de um lar e de carinho. Quem não puder adotar pode ajudar compartilhando pra que alguém interessado veja e leve um pouco de felicidade para esses bichinhos. E não esqueçam: quem tiver algum animalzinho para adoção é só nos avisar que postaremos aqui!

 Hoje temos amiguinhos de CURITIBA que precisam de um lar e muito amor.

 

pietra

Esta lindinha é Pietra, ela já é uma senhorinha, tem cerca de 9 anos e é de porte pequeno. Ela, por ser velhinha, é um animalzinho calmo e bem carinhoso, aceita outros amiguinhos. A Pietra quer ter a chance de curtir a sua velhice com uma família amorosa.

Porte: pequeno; Idade: melhor idade (acima de 07 anos); Castrada e vacinada: sim; Pode ir para: casa ou apartamento.

pindtuca

Esse é a Pinduca! Ela tem um pouco mais de um ano e é de porte grande. Quando foi resgatada Pinduca era apenas pele e osso, agora já está crescida e gordinha. É uma cadelinha carinhosa e brincalhona, conhecida como cachorra feliz! Adora colo, é bem inteligente e precisa de espaço para brincar por ter bastante energia. Ama brincar com outros cães e é bastante dócil e submissa, uma ótima companheira para outros cães e para crianças.

Porte: grande; Idade: jovem adulto (entre 01 e 03 anos); Castrada e vacinada: sim; Pode ir para: casa.

Pati Fifi

A Paty Fifi tem uma delicia de pelo, ama tomar banho e não estranha o barulho do secador, adora estar limpinha. É uma cadelinha muito carente, adora a companhia humana, principalmente de crianças. Mas Paty Fifi precisa de um lugar seguro, ela adora das umas escapadas quando tem um portão aberto! Ela adora passear e se comporta direitinho na guia, além de cuidar bem da casa e da família.

Porte: médio; Idade: adulta (entre 04 e 07 anos); Castrada e vacinada: sim; Pode ir para: casa; Aceita outros cães: não.

 

Gostou de algum desses amiguinhos? É só entrar em contato pelo e-mail contato@tombalatascuritiba.com.br.

.

Ludymilla Campos postou isto no dia 04 de dezembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral