4-adote-FIM

Quarta Adote chegou especial para os Selenators de Belo Horizonte. Tem mineiro por aqui?

 

lorena

A Lorena era uma das fêmeas da “Casa dos Cachorros”, um inferno no qual viviam vários animais em companhia de um morador de rua. Na ocasião, Lorena estava prenha e muito desnutrida. Recuperou-se bem, teve seus filhotes em segurança, eles foram doados e, algum tempo depois, a Lorena também ganhou uma nova chance.
Agora, 10 meses após a adoção, ela foi devolvida, porque andou se divertindo com algumas galinhas. Lorena é uma cadelinha muito dócil e sociável. Adora companhia humana, inclusive de crianças. Sua única contraindicação são as galinhas. Não serve para vigiar galinheiros.
É de porte grande, muito forte e saudável, inteligente e obediente. Tem ainda energia de filhote e é muito agitada. Precisa de espaço e é uma ótima companhia para crianças que adoram correr e brincar! Tem cerca de 2 anos, castrada, vacinada, vermifugada e com exame negativo para leishmaniose.

Contatos: Geralda (31) 8561.6123 / gferreirasilva@gmail.com

 

cacau22

Cacau é um cão macho, vacinado, vermifugado e castrado. Ele se dá muito bem com as pessoas, mas não tolera outros animais. Precisa ser adotado pra ser “filho único”. Tem cerca de 1 anos, é mestiço e de porte pequeno.

Contato: Rosana Lazzarini rosanalazzarini@gmail.com (31)9757-3528

alfredo

Este é o Alfredo ele está à procura de um novo lar pois seu dono atual vai mudar para um apartamento que não pode abrigar animais. É um cachorro esperto saudável e brincalhão. Tem porte médio e cerca de 11 meses de idade.

Contato: Bianca Rausch bi_rausch@hotmail.com (31)8390-4275

Ludymilla Campos postou isto no dia 07 de maio de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral