4-adote-FIM

Mais uma quarta-feira chegou e mais uma vez nós Selenators estamos aqui para compartilhar as situações de amiguinhos que esperam por um lar. Lembre-se quem não puder adotar nenhum dos bichinhos que divulgamos aqui, compartilhe as informações nas redes sociais… vamos fazer com que essas carinhas toquem o coração de alguém!

O segundo Quarta Adote no SG Fans For Change vai para moradores do Rio de Janeiro!

 

 joaninha-adoção300

A cachorra da foto é a Joaninha. Ela tem aproximadamente quatro meses, é de porte pequeno a médio, e é muito graciosa. Sofreu a violência do abandono e agora está em lar temporário com a Dani Miranda, da União Libertária Animal (ULA), na Zona Oeste do Rio. Ela será esterilizada e vacinada, e está à procura de um lar definitivo, que seja com amor e responsabilidade.

Contato: adote@uniaolibertariaanimal.com

 

gata-campo-grande300

Esta gatinha apareceu na casa de uma moradora de Campo Grande, Rio de Janeiro. Ela é muito mansa e dócil, mas a moradora não pode ficar com ela, pois já tutela dois cães que estão com ciúme da gata. A gatinha precisa de um novo lar com urgência, mas como está avançando nos outros cães é possível que não se dê bem com outros animais. Ela precisa de um novo adotante que tutele apenas ela ou outros gatos.

Contato: Viviane, tel: 21-98266-3429

 

 cachorro300

Este cachorrinho também foi resgatado enquanto estava sofrendo nas ruas do Rio de Janeiro. Ele estava muito debilitado e com o corpo coberto de parasitas, agora ele passa bem e está em tratamento. As pessoas que o resgataram não podem ficar com ele e procuram um novo lar com adotantes responsáveis para abrigá-lo.

Contato: Paula, tel: 21-988076151

.

Ludymilla Campos postou isto no dia 27 de novembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral