4-adote-FIM

Quarta adote da semana vai para soteropolitanos! Quais os Selenators de Salvador que vão ajudar esses anjinhos? Lembrando que para ajudar não é preciso somente adotar os animais, compartilhando já será uma grande ajuda! E hoje temos amigos que já tem uma idade mais avançada e que tem necessidades especiais.

 

cyd

Esse é o Cyd, já está castrado, vacinado e vermifugado. Cyd é um cachorro de porte médio, pelagem curta e tem 5 anos, foi abandonado por seus donos e estava na rua sem lar. É alegre e muito carinhoso, uma ótima companhia.

Contato: anactive1@gmail.com (71)9978-3314 Ana Celia Melo

 

bahia

Esse simpático cãozinho chama-se Bahia, foi encontrado há quase dois anos na porta de uma empresa, com fratura exposta e sofrendo muito, tinha meses de nascido. Foi acolhido por uma funcionária que o levou ao veterinário tratou dele e lhe deu muito carinho.
Ocorre que a empresa foi vendida recentemente, e Bahia ainda não tem para onde ir.
Precisa de uma pessoa que goste de animal e tenha um lugar aconchegante para ele que está hoje com um ano e oito meses. É muito dócil, brincalhão, saudável e está com carteira de vacina atualizada.

Contato: pcfteixeira@yahoo.com.br (71)9608-8991 Paulo Teixeira

 

vitoria

Por último mas não menos importante temos a Vitória com a seguinte história “Fui passando pela Paralela, próximo ao Bairro da Paz, e uma senhora me pediu ajuda pois uma cadela havia sido atropelada ali desde o dia anterior e estava cheia de feridas. Dei socorro ao animal e levei-a pra uma clínica. Passou 4 dias internada com a BACIA FRATURADA, doença do carrapato, inflamação no ouvido e várias feridas. Levei a um veterinário, comecei a pagar por um remédio que lhe era necessário, mas por condições financeiras não pude continuar. Após quatro meses com ajuda de algumas pessoas consegui pagar o tratamento de fisioterapia, acupuntura, laser e magnetoterapia e foi também doado uma cadeirinha pra que ela pudesse andar, pois ela se arrastava, mas hoje ela está tendo uma evolução no tratamento e já tenta ficar em pé.”

Vitoria foi vacinada e vermifugada e precisa de um lar com condições para ela viver bem. Ela é de porte médio e tem aproximadamente 2 anos.

Ludymilla Campos postou isto no dia 26 de fevereiro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral