4-adote-FIM

Quem acompanha o nosso site sabe que quarta feira é um dia especial pra a gente. Usamos o nosso espaço para tentar ajudar animaizinhos que precisam de família e carinho. Nos orgulhamos do nosso trabalho e pedimos a ajuda de todos vocês leitores Selenators. Quem não pode ajudar adotando um bichinho pode compartilhar para que alguém que queira possa entrar em contato. Hoje temos amigos do Rio de Janeiro!

É um ciclo, um pequeno ato de cada um faz uma diferença enorme. Ajude!

 

GALAK_2

Este é o Galak. Ele tem em torno de 8 meses, porte pequeno, todo branquinho, é super brincalhão e levado. Adora crianças e aceita outros animais, brinca com cães e gatos mas precisa de espaço para correr e pular. Super dócil e bonzinho, é um filhote extremamente carinhoso. Precisa de adoção urgente pois Galak está em espaço pequeno e restrito, o que está o deixando estressado. O Galak espera por você, dá um lar carinhoso para ele?

Contato: 34717172 \ Oi 86909086 \ Vivo 99170239 (Celi)

 

princesa

Princesa é uma mestiça de poodle que tem em torno de 7 anos. Estava muito mal nas ruas, desnutrida, suja, totalmente desamparada. Ela estava tão carente que quando foi encontrada a pessoa apenas abriu o carro e a chamou que ela veio correndo. Está castrada, porte médio para pequeno. Princesa ficou cega há cerca de 1 ano, mas convive bem com essa deficiência, leva vida normal. Gosta de pessoas, pede carinho a qualquer um que se aproxime. Precisa de alguém muito especial, de preferência onde fosse filha única. É uma cachorrinha para dormir na cama do dono, meiguinha e carinhosa. Quer ser o anjo da Princesa?

Contato: 99170239 Vivo\ 86909086 Oi\ 76930551 (Celi)

tyson

Este é Tyson, um Beagle lindo. Ele está para adoção pois era dos filhos da moça qu3 está com ele, mas eles se mudaram e não tiveram como levar o Tyson. Ele está muito triste e se sentindo solitário. É um cão que gosta de companhia. Tem 10 anos, é saudável e tem todas as vacinas em dia. Preferência para quem more na Tijuca.

Contato 21 9966-3607 mctaci@oi.com.br

 

 

 

Ludymilla Campos postou isto no dia 12 de fevereiro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral