4-adote-FIM

Quarta Adote no ar! Essa semana temos que comemorar um grande avanço do governo para com os nossos amigos de quatro patas. Inicialmente compartilhamos com vocês pelo Twitter que foi aberta a primeira delegacia para tratar dos direitos dos animais. E agora o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, sanciona lei que proíbe o uso de animais para testes de cosméticos no estado. Estamos caminhando para um país onde os animais também sejam lembrados e cuidados.

E, como toda quarta-feira, não podíamos deixar de compartilhar com vocês alguns animais que precisam de um lar e de amor. Para quem não pode adotar, compartilhar já é uma grande ajuda, cada um fazendo a sua parte do modo que pode, mas sempre ajudando.

Hoje estamos com animais do Rio de Janeiro!

 

scooby

 Esse garanhão é o Scooby. Ele tem porte médio e pelagem marrom. Foi atropelado a cerca de um mês por um motorista que sequer prestou socorro ao animal. Pessoas que viram o acidente levaram Scooby a um veterinário 24 horas. Scooby quebrou uma costela e fraturou a pata esquerda traseira, mas está se recuperando e esperando alguém que possa cuidar e dar um lar. É um cão extremamente dócil, pede e dá carinho o tempo inteiro. Por ser de porte médio, Scooby precisa que o seu dono more em uma casa.

Contato: (21) 84714729 (Shiori) ou (21) 88814829 (Bruno) / shiorigonzalez@hotmail.com

 

jake

Jake é um gatinho tranquilo, não sobe em mesas e não é agressivo. Tem porte médio e está com idade de 7 a 11 meses. Jake foi criado em apartamento, então não está acostumado com rua e outros animais, porém consegue se adaptar rapidamente.

Contato: giuliana.sc@outlook.com / (21)7630-8343 (Giulia Cabral)

 

Pretinha

Pretinha é uma cadela de porte médio e tem cerca de 1 ano. Ela foi encontrada na rua no dia de um dos temporais que vem acontecendo no Rio de Janeiro. Pretinha foi abandonada ou fugiu de algum lugar, ela não está acostumada com a rua.

Contato:  Raquel Barcellos (21) 3685-7646/ 9-7187-4230 

.

Ludymilla Campos postou isto no dia 29 de janeiro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral