PG - Final

A ideia surgiu quando conhecemos a história do Alejandro, que arrecadou dinheiro entre amigos e familiares para ajuar deficientes visuais. Decidimos então que a nossa ação de JULHO, seria baseado nessa ideia e conectamos à um projeto do UNICEF para organizar a nossa ação de Julho. Em parceria com o Austin Mahone Brasil, criamos o SOMOS A PRÓXIMA GERAÇÃO.

Somos parte de uma geração que acredita ser capaz de melhorar o mundo. Que acredita ser capaz de deixar o mundo um pouco melhor do que ele era quando chegamos aqui, como disse Hannah Alper. Se acreditamos e agimos, mudanças e melhorias acontecem. Agora, se agirmos JUNTOS as mudanças são maiores.

No Rio e em BH não foram tantos Selenators como nós imaginávamos. Só que aprendemos durante esses anos de trabalho que não é a quantidade, sim a qualidade. QUATRO pessoas arrecadaram quase 30 reais que serão doados ao UNICEF BRASIL. Se mais Selenators tivessem participado essa quantia poderia ser maior, claro. Mas conseguimos algo, porque acreditamos. E seguimos acreditando, porque faremos outra ação assim até o fim do ano! Agora, quem for de São Paulo terá oportunidade de fazer a diferença…

COMO E ONDE?

> São Paulo: 26 de Julho às 10h – Ibirapuera.

Qualquer dúvida, só entrar em contato com a nossa equipe, através dos nossos grupos no Facebook:  SÃO PAULO

LEMBRANDO:  TODA A RENDA ARRECADADA COM A VENDA SERÁ DOADA AO UNICEF BRASIL;

 

Ana Farias postou isto no dia 20 de julho de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral