Publicado por Ana Farias em 06.jun.2017

Princesa da vida real

Gente o que dizer dessa história que a gente compartilha hoje? Só amor de verdade ♥
Em Fevereiro, Scott e Shandace Robertson estavam pelas ruas de Seattle, tirando aquelas clássicas fotos para o casamento, quando uma menininha parou e ficou encarando a noiva por um tempo considerável. Até que o casal entendeu que a menina pensou que Shandace foi a princesa do seu livro favorito – o livro que ela está segurando nas fotos inclusive.

“Eu sou tão apaixonada por crianças que perguntei para mãe dela se podia pegá-la no colo,” Shandace disse. “Seu rosto se iluminou ainda mais, foi um momento muito especial.” Caso vocês (como a gente) fiquem curiosos, o livro é The Woman in White by Wilkie Collins.

As fotos desse encontro foram compartilhadas pelo marido da princesa, Scott, no site Imgur, e acreditem, receberam mais de 900 comentários. Em entrevista ao HuffPost, Shandace disse ter achado carinhoso o encontro que teve com a menina no meio da rua. “A garotinha não disse nada na verdade, ela só fazia sorrir”, disse a recém casada. “Posso dizer pela carinha dela que o coração dela devia estar disparado”. Se tudo isso já não fosse fofo o suficiente, a noiva ainda deu uma rosa do buquê dela para a menina.

DEIXE SEU COMENTÁRIO