Publicado por Ana Farias em 22.abr.2018

Por que não?

Se tem algo que a gente ama (eu e Mich) são músicas que fazem a gente refletir sobre a vida. Sempre que a gente descobre alguma nova pensamos em como podemos compartilhar, até porque na maioria das vezes são de cantores/as que não são tão conhecidos/as.

Bom é mais ou menos isso que me fez querer compartilhar com vocês a música de hoje. Eu ainda tenho o hábito de assistir novelas de fora do Brasil, em especial da Argentina, com isso descubro coisas ainda mais além. Aos que se interessem, a novela trata de uma jovem que foi adotada e que não tem pretensões de buscar informações sobre a família biológica.

Por que não fazer o impossível?
Por que não multiplicar?
Por que evitar cicatrizes se elas serão curadas?
Por que mentir quando estamos triste?
Por que nos escondemos?
Por que dizer o que fomos?
Em vez do que somos

A letra me chamou atenção por todas as coisas simples que sabemos ser verdades, mas que preferimos não acreditar ou seguir. Sabemos, mas sair da zona de conforto nem sempre é simples ou fácil. Deixamos aqui nosso recado e o pedido para que vocês pensem mais em todos os ‘por que não?” que passam pela vida de vocês. Pensem que no final da tormenta o céu volta a ser azul, e só crescemos se enfrentamos o que mais nos dá medo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO