Publicado por Ana Farias em 13.maio.2018

Orgulho de ser você

Não sei vocês, mas confesso 100% que sou apaixonada por musicais. Seja em seriados ou filmes, efeito Disney?! Talvez, mas o que vale é que ver uma história sendo contada através de uma letra de música sempre fez muito sentido na minha cabeça. Sempre fez eu prestar mais atenção nas expressões que os atores tinham no momento da fala.

Essa emoção transmitida pelos atores em melodias acabam sendo mais fortes, talvez por isso algumas trilhas sonoras tornem-se eternas. Pela profundidade sentimental de uma composição. Faz um tempinho postaram um vídeo da nossa Selena cantando a trilha sonora de “O Rei do Show (The Greatest Showman)” e as entrelinhas dessa história é algo que precisa ser valorizado, por toda a importância e impacto positivo que esse filme gera aos que assistem.

Compartilhamos com vocês uma das canções que mais impactaram as pessoas, pela letra, pelo contexto… mas acima de tudo, pelo sentimento que ela transmite.

Mas eu não deixarei eles me quebrarem
Eu sei que há um lugar para nós
Pois somos gloriosos

Observe, pois aqui vou eu
E estou marchando no meu próprio ritmo
Eu não estou com medo de ser vista

Eu não dou desculpas, esta sou eu

Quando colocamos aqui uma canção com essa lera, queremos que vocês pensem sobre a diversidade que vivemos e na possível zona de privilégios que você viva. Estoure a sua bolha, saia da sua zona de conforto. Olhe para o lado e entenda que por menor que seja o seu privilégio, ele existe pelo simples fato de hoje você ter acesso a internet, por exemplo.

A grande questão é, podemos viver nesse privilégio ou usar dele para gerar mudanças e diminuir barreiras, qual lado vocês escolhem?

DEIXE SEU COMENTÁRIO