Publicado por Ana Farias em 18.nov.2014

ONG Paraíso dos Focinhos

Selena Gomez and Dog Baylor During a Break of Her DREAM OUT LOUD for Kmart Shoot

Fazia um tempo já que não postávamos nada sobre instituições que ajudam animais, né?! Como hoje é terça-feira, fica como um PRÉ Quarta Adote para gente. Uma amiga apresentou essa ONG para a gente na semana passada, por um motivo que ainda é surpresa, mas aqui estamos apresentando esse lindo trabalho do “Paraíso dos Focinhos” que iniciou suas atividades em maio de 2012.

A ONG pode até ser nova, mas é o resultado da união de um grupo de pessoas que tinha como objetivo praticar a solidariedade, o amor e a caridade pelos animais de rua. Amigos com um sonho em comum: dar aos focinhos tratamento veterinário, conforto, alimentação e uma família para amar e ser amado. A vontade de mudar a vida dos animais abandonados no Rio de Janeiro fez com que este grupo superasse todo tipo de dificuldade.

O Paraíso dos Focinhos é uma associação, sem fins lucrativos, localizada no Rio de Janeiro, que foi criada para acolher, proteger, tratar e amar cães e gatos de rua. Trabalhando com adoções de animais, para que eles possam viver em lares amorosos com seus próprios donos, atualmente a Associação encontra-se estruturada, mas ainda com necessidade de investimentos.

O local era mantido apenas através de doações de seus patrocinadores, colaboradores e pessoas que amam os animais, até que as fundadoras tiveram a ideia de lançar uma empresa que viabilizasse economicamente a ONG. E foi assim que surgiu o site de e-commerce, o Pet Shop da Paraíso dos Focinhos. Visitem, assim você podem conhecer mais a fundo os ideais dessa iniciativa que está mudando a vida dos pets abandonados para melhor!

Certamente, com doações e outras colaborções, como divulgação, por exemplo, a ONG terá cada vez mais condições de cuidar de animais que não tiveram um tratamento adequado ou que sofreram com maus tratos e abandono. Doe a quantia que puder por aqui, é pelo PagSeguro, então garantimos qu não existe nenhum problema. Agora, no caso de vocês que são menores de idade, peça autorização ao seus pais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO