Selena Gomez and Dog Baylor During a Break of Her DREAM OUT LOUD for Kmart Shoot

Fazia um tempo já que não postávamos nada sobre instituições que ajudam animais, né?! Como hoje é terça-feira, fica como um PRÉ Quarta Adote para gente. Uma amiga apresentou essa ONG para a gente na semana passada, por um motivo que ainda é surpresa, mas aqui estamos apresentando esse lindo trabalho do “Paraíso dos Focinhos” que iniciou suas atividades em maio de 2012.

A ONG pode até ser nova, mas é o resultado da união de um grupo de pessoas que tinha como objetivo praticar a solidariedade, o amor e a caridade pelos animais de rua. Amigos com um sonho em comum: dar aos focinhos tratamento veterinário, conforto, alimentação e uma família para amar e ser amado. A vontade de mudar a vida dos animais abandonados no Rio de Janeiro fez com que este grupo superasse todo tipo de dificuldade.

O Paraíso dos Focinhos é uma associação, sem fins lucrativos, localizada no Rio de Janeiro, que foi criada para acolher, proteger, tratar e amar cães e gatos de rua. Trabalhando com adoções de animais, para que eles possam viver em lares amorosos com seus próprios donos, atualmente a Associação encontra-se estruturada, mas ainda com necessidade de investimentos.

O local era mantido apenas através de doações de seus patrocinadores, colaboradores e pessoas que amam os animais, até que as fundadoras tiveram a ideia de lançar uma empresa que viabilizasse economicamente a ONG. E foi assim que surgiu o site de e-commerce, o Pet Shop da Paraíso dos Focinhos. Visitem, assim você podem conhecer mais a fundo os ideais dessa iniciativa que está mudando a vida dos pets abandonados para melhor!

Certamente, com doações e outras colaborções, como divulgação, por exemplo, a ONG terá cada vez mais condições de cuidar de animais que não tiveram um tratamento adequado ou que sofreram com maus tratos e abandono. Doe a quantia que puder por aqui, é pelo PagSeguro, então garantimos qu não existe nenhum problema. Agora, no caso de vocês que são menores de idade, peça autorização ao seus pais.

Ana Farias postou isto no dia 18 de novembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral