encontro

Aconteceram tantas coisas esse ano que fica um pouquinho complicado começar esse texto de despedida de 2013. Acho que a mais importante com certeza foi Selena ainda lembrar de quem somos. A cena de receber várias notificações no celular, telefonemas e até visitas no trabalho para compartilhar esse reconhecimento acho que será lembrada por nossa equipe para sempre, da mesma forma que para todos os que se consideram parte do SGFFC. Ouvir a Selena falando da gente faz todo o nosso trabalho valer a pena, por isso só temos que agradecer à todos os que ajudam e são parte e alguma forma!

Precisamos agradecer as novas integrantes da equipe, Ludy e Juliana, porque com uma agenda apertada de estudos e trabalho, sem elas esse nosso trabalho aqui estaria mais offline. Não teríamos tempo disponível para estar atualizando não só o site, mas as nossas outras redes sociais como é preciso. Sabemos que nossos assuntos não chamam tanta atenção como um site de informações de celebridades, mas nós como Selenators aprendemos com a Selena que essas simples coisas fazem a nossa vida melhor. Por ela começamos esse projeto e por nós estamos continuando, os que se uniram ao projeto foram apenas uma consequência positiva.

Entre creches, orfanatos e instituições de apoio percebemos que temos muito ainda o que aprender com aqueles que visitamos para prestar ajuda. Essa troca de experiência entra na lista de coisas que recebemos na vida que não possuem preço. Só quem faz ou já fez algum tipo de trabalho voluntário pode entender. Junto com todas essas experiências, surgem os sentimentos, o apego que criamos com aqueles que ajudamos e a saudade quando por algum motivo perdemos contato. Uma saudade boa, positiva na maioria das vezes. Por isso, e por mais algumas outras coisas só podemos agradecer a oportunidade de fazer esse trabalho com vocês!

.

Ana Farias postou isto no dia 31 de dezembro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral