feliz-2015

Como podemos fechar o ano? Felizes, fato. Aconteceu tanta coisa e tanta coisa boa por aqui que dizer obrigado já ficou banal. Só que encontrar outra palavra que descreva esse nosso ano é um pouco complicado. Afinal, tantas coisas boas aconteceram e ainda que tenhamos passado por algumas dificuldades e obstáculos, aqui estamos e isso só é possível por causa de vocês. Assim que – obrigada por acreditar.

Esse ano não tivemos tantas visitas, das que tivemos a maioria aconteceu no Rio de Janeiro, mas em 2015 será diferente. Já colocamos na lista que queremos voltar com atividades em outros estados, e para isso ser possível contamos com vocês. Ainda que não seja uma visita direta à alguma instituição, por exemplo, queremos realizar ações na cidade de todos os Selenators que fazem parte, sempre que possível, dos nossos projetos. Fazer com que essa família termine mais unida do que iremos iniciar 2015, o que acham?

Quanto ao que teremos de novo? Seguiremos com o nosso “Diário Voluntário” e esperamos receber mais mensagens para o nosso “Somos Parte”. Vamos dar início ao nosso correio eletrônico, isso mesmo… faremos o nosso “Correio SGFFC” e todos os selenators que se cadastrarem poderão não só acompanhar os nossos projetos, mas receberão as informações de futuros projetos e ações ANTES que elas sejam publicadas na rede. Ah, e claro poderemos discutir sobre cada ideia JUNTOS, porque a principal ideia é unir essa nossa família e mostrar para Selena que continuamos com o nosso trabalho solidário por entender que a nossa comunidade precisa desse pensamento e não por querer likes e comentários em troca!

O mais lindo que podemos adiantar: voltaremos com o projeto do “Scrapbook Selena” para seguir com os relatos do nosso trabalho, assim quando finalmente nossa inspiração pisar no Brasil teremos um presente super especial e bem nosso para ela!!!

Que o 2015 de vocês seja exatamente como todos esperam ser. Que nosso trabalho inspire cada dia mais vocês. E claro, que nosso 2015 seja melhor que 2014, porque merecemos crescer como pessoas SEMPRE!

Ana Farias postou isto no dia 31 de dezembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral