Selena Gomez and Dog Baylor During a Break of Her DREAM OUT LOUD for Kmart Shoot
A gente sabe que hoje é dia dos pais, mas sabemos por ai encontramos ‘pães’, filhos que adotam tios como pais, aqueles que possuem duas mães ou dois pais. No geral essa data é mais para o comércio, porque aquele na nossa casa que atua como pai merece destaque não só no segundo domingo de agosto, MAS TODOS OS DIAS DO ANO.

Ser pai é estar presente, sempre. Resolvemos então fazer um post diferente, mas ainda assim relacionando ao fator ‘escolher’ o seu filho, ainda que esses hoje sejam cães =) Isso mesmo, vamos relacionar o dia dos pais, aos que escolheram adotar um amigo e não comprar. Listamos alguns pais famosos e suas justificativas por optar pela adoção, esperamos que vocês gostem! E no final, colocamos um vídeo com os ‘filhos’ da Sel <3

  • Kristen Bell, atriz e dubladora (Gossip Girl, Frozen, etc).

Sobre adotar um cão na tragédia do furacão Katrina “Eu estava fazendo trabalho voluntário em 2005 no Centro Helen Woodward (um centro de animais da Califórnia) durante um Halloween beneficiente, e eles tinham acabado de trazermais ou menos 200 cães resgatados do furacão Katrina. Sadie tinha uma disposição tão doce, embora fosse claramente um cão com necessidades especiais – eu, quase sempre, me aproximo dos cães com necessidades especiais. Ela tinha 11 anos na época e estava faltando a maioria de seus dentes. Ela também precisava de cirurgia da orelha, que foi realizada antes dela ser colocada para adoção. A abertura da sua orelha direita teve de ser fechada, e os médicos redirecionaram seu canal auditivo para o lado direito de seu pescoço. Agora ela ouve através de seu pescoço! Mesmo ela sendo um cão mais velho, o centro fez isso; não houve discriminação devido à sua idade. Sadie é extremamente afetuosa. Ela só precisava de um lugar para pendurar seu chapéu.”

  • Ian Somerhalder, ator da série The Vampire Diaries;

Ian, que realiza diversos projetos e ações sustentáveis, em abril revelou seus planos sobre criar o próprio centro de resgate de animais maltratados. Ele disse: “Nós estamos construindo um santuário animal que também vai funcionar como uma fazenda de agricultura sustentável e como um campo de educação de jovens. Quando um jovem chega a essa exploração eles saem com um entendimento diferente da compaixão. Se você tem compaixão por um animal, em última análise, você terá compaixão pelas pessoas.

  • Shay Mitchell, atriz da série Pretty Little Liars;

“Não poderia estar mais animada e feliz por ter uma nova melhor amiga e ainda ter salvo uma vida. Adotar é sempre a melhor escolha. Existem muitos cães abandonados que precisam de um lar. Visite os abrigos perto da sua casa, quem sabe você não se apaixona por um também!”

Ana Farias postou isto no dia 10 de agosto de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral