Publicado por Ana Farias em 10.jun.2018

Meninas como você

Faz um tempo que eu escuto Marron 5, mas nunca me considerei super fã. Acho que eles são incríveis e a cada projeto que eu gosto o radar para saber do próximo aumenta. Desde que comecei a acompanhar 100% o The Voice e conhecer o outro lado do Adam, entender que ele é bem mais que o vocalista de uma banda de sucesso, mas um ser humano que quer fazer a diferença pela música e que tenta mostrar isso para todos os candidatos que passam por ele.

Quando Girls Like You foi lançada eu sabia que o clipe poderia ser incrível se fosse trabalhado da forma certa, porque a música é absurdamente apaixonante e a letra, traz pontos bem sinceros de um relacionamento. Afinal, quando que uma canção vai questionar um relacionamento em que uma das pessoas é uma pessoa problema? E quando que pensaríamos ver esse questionamento de forma neutra, sem prejudicar nenhum dos gêneros?

Pois bem, Marron 5 conseguiu. A letra questiona a necessidade de uma pessoa que tem seus momentos bad com certa frequência e que acha que nunca ninguém poderá ser seu par. Quando não é assim, porque quando um relacionamento é de verdade amoroso ou não, as pessoas te aceitam como são. A melhor parte de tudo isso? Eles se preocuparam em não criar esteriótipos para esse par, pois vemos todas versões de mulheres no clipe.

A preocupação por mostrar que não importa como você seja em personalidade, que a diversidade existe sim e que todos e todas são capazes de ser essa menina citada na canção, foi a cereja do bolo desse projeto 

DEIXE SEU COMENTÁRIO