wotn-memories

Mariana,12.

Bom quando eu fiquei sabendo que a Selena iria vim pro Brasil eu surtei. Eu pedi desesperadamente pra ir ao show para os meus pais, mas eu infelizmente não consegui ir. Ela não veio até a cidade onde eu moro e a dor foi muito grande, mesmo sabendo que eu tinha amigas que estavam lá aproveitando o show. Claro ,eu fiquei feliz por elas, mas ao mesmo tempo fiquei muito triste por não ter realizado um sonho que até hoje está vivo.

Eu espero realiza-lo ainda, tenho esperanças de que um dia vou ser eu abraçando uma das pessoas que eu mais amo que é a Selena! Sempre que aparece boatos de que a Selena vai sair em turnê é um choque, porque sempre vem aquela luz no fim do túnel, avisando que um dia eu vou consegui ir em um show ou simplesmente conhecê-la!

Eu fiquei triste por não ter ido ao show, mas eu ainda acredito que eu vou e tenho certeza que será o melhor dia!

Julia Brum, 17.

Eu fazia parte do grupo que tinha acampado em frente ao HSBC Arena uma semana antes do show e eu era a 12° da fila da pista premium. Apesar de ter sido um dia exaustivo e todos estavam eufóricos, conseguirmos manter a calma cantando e nos divertindo. E então, perto das 17:30, nos ajeitaram na fila para entramos e ali vivi um dos momentos mais lindos que já presenciei. Todos os selenators ali presentes gritando o nosso maior hino de todos. Era lindo olhar para trás e ver toda aquela multidão berrando palavras como “Quem disse que você não é perfeita?” e “Quem disse que você não vale a pena?”.

Era especial estar no meio daqueles corações que batiam por uma só voz: a de Selena. Enfim, o portão se abriu e a massa de fãs entrou na Arena. Tivemos a oportunidade de ser as primeiras pessoas a ver o primeiro grande show do College 11 e eles foram surpreendentes. E então, pontualmente, um anjo entrou no palco. Selena veio caminhando lentamente a frente do palco e dava para ver o brilho em seus olhos. Eu estava na grade, no canto e ela entrou no mesmo canto em que eu estava. Ela se posicionou em minha frente e com um grande sorriso gritou “BRASIL, EU ESTOU AQUI” e só assim eu percebi que era real, que eu realmente estava ali, vendo aquela pessoa que esteve ao meu lado quando ninguém esteve. E assim o show continuou com 14 mil pessoas cantando cada palavra, de cada música. Dava para ver que Sel estava maravilhada de estar ali. Ela não parava de sorrir e chegou a se emocionar quando gritamos o nome de sua mãe antes de The House That Built Me. E então a última música foi anunciada com um lindo discurso. E o grande momento chegou. Tínhamos que dar adeus.

Sou grata todos os dias por ter presenciado aquilo, por ter ouvido aquela voz de anjo pessoalmente… Foi um dos dias mais mágicos de minha vida e eu daria tudo para viver aquilo de novo, só para vê-la mais uma vez, só para estar no meio daquela multidão. Pois no dia 04/02/2012, Selena e aquelas 14 mil pessoas, eram os donos da noite.

Ana Farias postou isto no dia 05 de fevereiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral