wotn-memories

Keissy, 16.

Bom, eu não sei como começar ou o que dizer, porque definitivamente foi o pior dia da minha vida. Antes de qualquer coisa, mesmo com tudo que deu errado, agradeço a Deus por me fortalecer e agora ter a força e a fé de que no próximo eu irei. Enfim, tudo começou quando eu vi no site do SGBR que foi confirmado a vinda da Selena com a We Own The Night Tour ao Brasil, eu fui a loucura no dia, comecei a tremer demais, e fui logo falar com os meus pais, no começo eles até falaram que iam pensar, e nisso me fez criar mais expectativa de que eu FINALMENTE iria realizar meu maior sonho. E começaram os preparativos do “Na Na Na” (que por sinal foi o meu favorito) entre outros, e então eu fui de novo falar com os meus pais sobre o show, eles dessa vez não falaram nada, ficaram quietos. A única coisa que me passou foi que tudo tinha dado errado, e que por fim eu não iria, e eu não estava enganada…

Alguns dias antes de comprar o ingresso, eu ganhei uma mesada da minha avó e pedi meu pai pra inteirar e não disse o porque, no mesmo dia minha mãe veio conversar comigo, e disse que eu não iria no show, disse que eu era pequena demais pra entrar em lugares sozinha, ela tinha medo, eu entrei em desespero porque eu não sabia o que fazer sabe? Eu não consegui comer no dia das compras do ingresso, eu não entrei nem no computador, não fiz nada, fiquei apenas deitada o dia todo ouvido as musicas da Selena e imaginando mil coisas.

No dia do show, eu vi um monte de gente pirando no twitter dizendo que estava na fila, fotos, e eu ficava sempre com um embrulho na barriga e dizendo: “Por que eu não estou lá?”. Quando começou o show, eu fui no twitter do SGBR e acompanhei um pouco sobre o show, eu não estava suportando saber que os minutos que eu estava lendo a cobertura, eu poderia estar lá! Mas Deus sabe o que faz,  né?! Minha mãe depois que viu meu estado mudou totalmente a opinião e disse: “O próximo que ela vir, você vai e ainda pago o meet” eu dei a louca, sabe? Surtei, chorei de felicidade.

Hoje estou aqui esperando ansiosamente pela vinda da pessoa que eu mais amo. Porque eu sei que esse próximo show vai valer a pena de tudo aquilo que eu perdi (infelizmente) em 2012. Nunca perca a fé, por mais que ela um dia esteja um pouco fraca, confie em Deus e em seus sonhos, e lute, faça o possível do impossível, vocês verão o quanto valem a pena no final, não foi assim que a Selena nos ensinou? Foquem sempre no amor, e se não deu pra ir em um, espere o próximo, sempre o que vem depois é melhor!!! Confie em seus sonhos.

Ana Farias postou isto no dia 02 de fevereiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral