wotn-memories

Isadora, 14.

Na época que a Selena veio ao Brasil, eu tava com 11 anos. Eu já sabia que ela poderia vir ao Brasil e eu havia falado com minha mãe sobre ir ao show… Quando divulgaram as datas (São Paulo e Rio), minha mãe já foi cortando minhas esperanças, porque era muito longe e ficaria caro (visto que eu moro em Brasília). Fiz um escândalo, disse que não era justo e blá blá blá…

Confesso que tenho raiva dela até hoje, mas eu entendo os motivos dela, a situação aqui em casa estava bem complicada. Sem contar que eu era muito nova e nem sabia lá muita coisa sobre a Selena. Tudo o que eu sabia era… eu realmente a amava de uma forma linda.

Assisti o show por Live e me acabei de chorar com as surpresas. Ficava vendo as notícia, as fotos e pensava que eu poderia estar lá e fazer parte daquela galera toda que estava lá. Claro, se eu pudesse voltar no tempo, eu daria um jeito. Eu ainda era muito imatura pra pensar em alguma coisa  Enfim, acho que a We Own The Night Tour foi muito melhor que a Stars Dance e eu realmente queria muito ter ido… Mas, paciência.

Tudo acontece no seu tempo e eu sei que vou conseguir ver a Selena pessoalmente, assim que ela resolver vir ao Brasil. Acho que é isso!

Maria, 14.

Sou a @serenadessg twitter e eu não fui em nenhum dos shows da tour da Selena quando ela veio para o Brasil. Eu não tive condições porque não queriam me levar e eu confesso que não fiquei tão arrasada, mas fiquei chateada sim. Na segunda turnê eu não consegui ir porque ela não veio pro Brasil, e não deu para eu viajar para fora para ir e dessa vez fiquei bem chateada por ela não ter vindo para cá, mas eu tenho sim esperanças e muitas de que ela volte. Que eu consiga ir no show, pois vai ser uma das melhores experiências da minha vida, porque eu a amo muito e a cada dia fico feliz pela pessoa que eu me tornei me inspirando nela.

Ana Farias postou isto no dia 07 de fevereiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral