2 anos

Acho que vão se passar anos e escrever sobre esse dia nunca irá se tornar uma coisa fácil. Talvez, porque tudo que aconteceu fora ao Meet não estava na nossa programação. Talvez, porque no acaso de uma reserva do hotel ter dado errado a gente ainda acreditava. Nunca saberemos. Só agradecemos. Ao dia lindo de sol que estava, o fato de não existir trânsito nos prejudicando nesse dia e claro à atenção recebida.

Nunca teremos palavras para agradecer tudo o vivemos nos encontros do dia 04 que tivemos com o The Scene, Lindsey, Ash e Jivanta. Cada um do seu jeito, da maneira que pode tornou o início da We Own The Night Tour no Brasil: INESQUECÍVEL. Sem contar o fato… dividir um dos nossos cenários favoritos da cidade com eles. Vê-los descobrindo cada pedaço do nosso Rio de Janeiro e se apaixonando pela cidade realmente foi ímpar.

E no trajeto longo até o show em meio a adrenalina de saber que finalmente teríamos nosso momento com a Selena, compartilhar entre a gente as conversas e o quão surpresos todos estavam por descobrir todo o projeto. Acreditem, Ash dizer a todo momento “Selena precisa saber disso” só trazia um misto de orgulho e ansiedade. Aquela sensação de borboletas na barriga, sabem?!

Chegar na fila e descobrir várias carinhas reconhecendo a nossa camisa, apontando e sabendo do que se tratava. Encontrar aqueles que dividiram com vocês tantas experiências durante as visitas, ajudaram na construção do que estávamos na época começando. Sim, quando a Selena veio ao Brasil com a WOTN Tour ainda iríamos completar UM ANO. Seguindo os acontecimentos, veio a caminhada para o local do meet. Estávamos em seis no total: Aninha, Renata, Gabi, Juliana e Ludy, todos do SGFFC; e Carol do SGBR.

Em meio a tremedeiras e a sensação de não saber como agir. Achar que não vai chorar e chorar. A melhor retribuição de tudo isso, Selena querendo saber que camisa era a nossa. O que era Fans For Change. A oportunidade de explicar em minutos o que nós Selenators do Brasil fazemos. O sorriso que recebemos de orgulho, seus olhos brilhando.. vou fechar os olhos e lembrar dessa cena para sempre.

>>>
Fotos WOTN TOUR – BRASIL.

Ana Farias postou isto no dia 04 de fevereiro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral