banneraninha

Ontem postamos sobre a Fundação Laço Rosa que tem como um dos seus principais objetivos proporcionar perucas à mulheres pacientes de quimioterapia. E recebemos por uma amiga a reportagem da atriz Juliana Paes, que cortou as madeixas e doou. O melhor de toda essa ação da atriz? Sua atitude pós corte, confiram:

A atriz e empresária Juliana Paes poderia apenas doar os cabelos a pessoas que estão em tratamento contra o câncer, após passar pela tesoura. Mas ela fez mais: em parceria com a Fundação Laço Rosa, lançou a campanha “Fios pro Bem”. A partir de hoje, quem se dispuser a abrir mão de mais de 20 cm dos fios em um dos salões de beleza da atriz não paga pelo corte. Essa foi a maneira encontrada pela atriz para incentivar fãs, clientes e amigas a aderirem ao corte solidário e auxiliarem pacientes que estão na luta contra o câncer. Segundo ela, o objetivo da campanha é resgatar a autoestima das mulheres que sofrem com as consequências do tratamento.

Os fios da atriz e de todos os clientes do Espaço Juliana Paes que participarem da ação serão doados ao Banco de Perucas Online, iniciativa da Fundação Laço Rosa, ONG que faz doações gratuitas de perucas a mulheres que passam por tratamento contra o câncer.

A fundação, que mantém um portal na internet com informações para portadores de câncer de mama e espaço para compartilhamento de histórias, oferece auxílio psicológico a pacientes, parente e amigos de portadores de câncer. O Brasil deve registrar neste ano 576 mil novos casos de câncer, segundo o INCA (Instituto Nacional e Câncer José Alencar Gomes da Silva).

Juliana-Paes-credito-Ana-Colla-6

Fonte – Quem Inova

Ana Farias postou isto no dia 05 de setembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral