banneraninha

Todo mundo conhece os artistas pelo que vemos na tv, certo? Muitos atuam tão bem que sua personalidade é comparada às atitudes de seu personagem. Se pararmos alguns minutos e folhearmos qualquer revista é fácil achar que toda celebridade leva uma vida de glamour, sem problemas. Que vivem no que gostamos de chamar “maravilhoso mundo de Disney”. Só que ainda é possível encontrar aqueles que pensam um pouco além do metro quadrado que os envolve. Esse é o caso da que falaremos hoje…

Seguindo a mesma linha de pensamento que fez a gente começar o nosso trabalho com o SG Fans For Change “se a Selena consegue tempo para ajudar quem precisa, a gente também consegue”. Pois bem, a Giovanna Antonelli arranjou um tempinho na agenda dela e também dedica uma parte do seu tempo à solidariedade, descobrimos isso folheando a Revista Claúdia de fevereiro.

Empenho, amor e dedicação são características que não faltam em tudo o que Giovanna Antonelli (37) se propõe a fazer, seja na vida pessoal, no trabalho e, como não poderia deixar de ser, quando o assunto envolve causas sociais. A atriz organiza um leilão em prol da ONG Agente Cidadão, entidade voltada à inclusão social. “Estou muito feliz. É uma forma de agradecimento. Afinal, a vida é generosa com a gente. É a corrente do bem”, pontua a atriz. O leilão inclui peças de personalidades que junto à Giovanna querem fazer a diferença. “Impressionante como no nosso meio, por mais que a gente não conviva com aqueles que contribuíram, todos estão disponíveis para ajudar”, emendou a anfitriã, que armou — paralelamente ao leilão — um bazar beneficente.

VIDA NATURAL
A preocupação com a natureza e a escolha de uma alimentação orgânica é tema na casa e na vida de Giovanna. E aos que não sabem, ela tem crianças em casa, ou seja, é possível ter uma alimentação saudável em todas as idades. “Gostaria que a preservação do meio ambiente fosse levada mais a sério”, diz.

FOCO NA SAÚDE
“Sinto vergonha de ver que pessoas ainda morrem na porta dos hospitais públicos, sem atendimento”. Acho que esse é um sentimento de todos os brasileiros, morando ou não em capitais mais habitadas.

NA PELE
“Todo governante que estivesse no poder deveria utilizar os mesmos serviços que são oferecidos à população”. Isso é uma verdade. Nosso país se perdeu no momento que a política passou a ser vista como profissão.

CONTAS ABERTAS
Transparência nos gastos públicos e participação da população são duas de suas bandeiras. “Seria ótimo se escolhêssemos onde deve ser investido o dinheiro dos impostos”

.

Fonte – Revista Claúdia

Ana Farias postou isto no dia 09 de maio de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral