banneraninha

Só existe uma deficiência: a atitude negativa. Essa é a frase inicial que norteia todo o restante deste brilhante vídeo chamado A vida que você escolheu, escrito e produzido pelo mineiro Renato Cabral, onde mostra em poucos minutos, histórias de superação, de pessoas que enfrentam o próprio limite para viver bem e ser feliz, “porque mais importante que chegar, é a vontade de partir”.

Quanta vida poder haver em uma só?” é assim que o narrador começa o vídeo, e mais a frente, Renato ainda fala muito sobre um assunto tão pouco pensado, tão pouco falado e tão pouco vivido.

Acredito que cada um quando nasce ganha uma lâmpada mágica e, lá dentro, três milagres geniais: um passado para ser lembrado, um corpo pra viver o presente e sonhos para criar um futuro. Alguns, durante essa jornada, se lembram de retribuir essa graça com algo além de gratidão, um presente de volta, um bem para o universo. Este filme é o meu jeito de dizer obrigado. Este é o presente que deixo ao mundo pela vida que ganhei e pela que escolhi viver.” Diz Renato em sua descrição.

Convido todos a tirarem cinco minutos de seu dia pra assistir a este vídeo que é muito mais do que apenas inspirador:

Créditos: Hypeness

Michele Lima postou isto no dia 30 de maio de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral