somosparte-site

Hoje tem Selenator novo por aqui de novo. Ok, quando postamos o primeiro #somosparte falamos que seria um por semana, mas o que fazer quando você recebe histórias que você quer compartilhar assim, para ontem? Na hora? A gente reorganiza a ordem dos posts e posta. Simples assim =) Afinal, SOMOS UMA FAMÍLIA, e não dá para qguardar histórias de família por muito tempo. Hoje é dia de compartilhar a história do Igor:

Então, a minha história não é muito agradável, mas vamos lá. Eu finalmente contei para a minha família que eu gosto de garotos também, que sou bi. Essa conversa nunca é algo fácil, mas aconteceu. Meus pais sempre falavam que se um de seus filhos fossem gays ou lésbicas eles iriam aceitar, isso me ajudou e por isso eu contei. A grande questão, depois de contar foi tudo diferente, eles não me aceitam e estão fazendo de tudo que eu mude. É uma pressão muito grande que eu já tentei até me matar, mas Deus não deixou que eu fizesse essa loucura, e sei que ele me ama e me aceita independente do que eu goste.

Só preciso estar fazendo o bem, e estar bem claro.

Eu também vi conselhos da Selena, para nós fãs que me inspiraram muito eu senti que eram pra mim, sabe? É como ela sempre diz “Sejam vocês mesmo” agora, mesmo com meus pais não me aceitando eu estou aguentando calado. Vou apenas estudar, trabalhar, fazer minha faculdade e tomar o meu rumo com a cabeça erguida. Essa é uma de mimhas histórias que queria compartilhar com minha outra família, vocês.

Então, esse sou eu.
Igor, 17 anos, Recife.

É esse o principal fundamento do #somosparte “juntar mais essa família” como um almoço de família, uma festa de aniversário ou uma ceia de natal. Sabemos que se dividirmos aquilo que vivemos, bom ou ruim, podemos nos tornar pessoas melhores. Ajudar um ao outro. Cada semana um Selenator vai aparecer por aqui, se você quer compartilhar algo entre em contato com a gente no Twitter, Facebook ou Instagram.

Ana Farias postou isto no dia 08 de novembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral