ryan-2

Nossa amor por aqueles que acreditam na luta contra o câncer é incondicional, acho que sabem disso. Hoje damos espaço aqui para mostrar o trabalho do GRAAC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer, dentro do mais avançado padrão científico, o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. Afinal, enfrentar todos os exames e efeitos colaterais do tratamento e dos remédios já são suficientemente desconfortáveis, se podemos melhorar esses momentos, devemos sim honrar esse trabalho.

O hospital do GRAACC realiza cerca de 3.000 atendimentos anualmente, entre sessões de quimioterapia, consultas, procedimentos ambulatoriais, cirurgias, transplantes de medula óssea e outros. Além de diagnosticar e tratar o câncer infantil, o GRAACC atua no desenvolvimento do ensino e pesquisa.

O GRAACC trabalha fundamentado na parceria universidade/empresa/comunidade, o que despertou em empresas e instituições de larga visão social a confiança e o interesse em participar da construção do Instituto de Oncologia Pediátrica – IOP/GRAACC/UNIFESP, o hospital do GRAACC. Em maio de 1998, esse sonho se tornou realidade.

Assistir esse vídeo faz a gente querer ser parte, estar ali e compartir os momentos de bagunça, crescer e descobrir a vida com todos ali. Todo esse trabalho só é possível porque há quem acredite que é possível. Nós acreditamos e contamos com você para ajudá-los, não importa a quantia, o que importa mesmo é a gente se importar, hoje e sempre!

Ana Farias postou isto no dia 28 de novembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral