natal-red

E aqui estamos nós, mas um Natal “juntos” e o que podemos declarar? Além do muito obrigado de sempre, nós mudamos, vocês mudaram e todos nós crescemos. Passamos por coisas lindas esse ano com relação à nossa Selena, vimos ela ser reconhecida e do jeito dela ser parte da nossa vida com mensagens simples no Instagram ou mesmo nos poucos posts dela no Twitter.

Falar sobre Natal, para gente é falar sobre família. Algo que hoje mesmo que ela não seja a clássica, existe e deve ser preservada. Não importa o que aconteça, devemos aprender que esses laços são os que nos fortalece, são os que nos lembram os nossos princípios e nos mostram os nossos ideais. São neles que nos agarramos quando algo de ruim acontece. São com eles que as comemorações de vitórias acontecem. Família pode já nascer com a gente, pode ser incluída na vida com o tempo do nosso viver. Mas uma não deve nunca se sobresaltar diante à outra. Cada laço é único e diferente a sua maneira, mas nem por isso se torna mais ou menos especial.

Só precisamos que esses laços sejam fortes e realmente sempre sejam sinceros, afinal se qualquer plano de vida der errado, no final são todos os que são da sua família de verdade que estarão ali, do seu lado, sempre.

Estar com família é ter a oportunidade de ser você mesmo e não ser julgado. O mesmo quando estamos com nossos melhores amigos, aqueles que dizemos “família que a gente escolhe”. E com a Selena, aprendemos isso… todos os dias a mesma coisa. Entenda, seja você mesmo e tenha orgulho disso. Não seja outra pessoa para agradar ninguém, você precisa agradar você mesmo, só assim conseguirá agradar terceiros.

Que venham mais Natais JUNTOS <3 Ah, sem esquecer que nosso projeto de Natal esse ano é grande - GINCANA SOLIDÁRIA – qual será o time que está ganhando??

Ana Farias postou isto no dia 25 de dezembro de 2014.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral