fativismo-day1

Fechando a nossa semana FATIVISTA hoje estamos aqui para pedir que vocês compartilhem momentos com a gente, isso mesmo… todos os esforços das nossas atitudes estão mostrando ao mundo o quanto nós, Selenators, temos força de vontade em nossas ações e sabemos que mudanças e melhorias no mundo podem ser alcançadas. O nosso último passo é acreditamos ser o mais simples. O que vocês precisam fazer?? COMPARTILHAR com a gente em nossa página no Facebook ou no Twitter, o que o FATIVISMO significa para você?

Para nós do SG Fans For Change, FATIVISMO é ver as necessidades pelas quais lutamos sendo reduzidas. É ver os números comprovando que todas as metas podem ser atingidas. É ver números virando fatos.

Chegou a hora de mostrar por palavras que todas as mensagens transmitidas nos últimos dias são reais. Sabemos que o video é considerávelmente longo, mas uma vez que vocês apertem o play e verem alguns FATOS comprovados – fatos que nós mesmos já trabalhamos com vocês no ano passado, ficaram impressionados e esses 13 minutos passaram rápido. Vamos lá, não é tarde para começar a colocar em prática esse pensamento de mudança!

Nós podemos compartilhar com vocês um sentimento… nosso orgulho. Porque não existe melhor palavra para descrever todas as metas que já alcançamos, seja com as nossas campanhas de doações, seja com as nossas atividades. Com certeza quem já acompanha nossos trabalhos já sabem que quando começamos nosso projeto imaginávamos trabalhar apenas no eixo Rio-São Paulo, pelo fato da equipe morar nessas duas cidades… mas foi tudo diferente, não só saimos do sudeste como fizemos amizades com outros Selenators e levamos os ideais que aprendemos com a Selena para outros estados do Brasil e para a Argentina. Ou seja, precisamos acreditar… sonhos podem ser realizados, objetivos podem ser alcançados!

Contamos com todos vocês para que todos esses FATOS continuem sendo positivos, já sabemos que juntos o nosso trabalho pode ir mais longe. Mesmo cada um trabalhando na sua cidade, mesmo que o trabalho esteja sendo feito sozinho. Se em cada cidade tivermos um Selenators em ação, somando todas essas atitudes imaginem as mudanças?

Novidades dessa semana, vamos compartilhar um projeto novo que mostra fatos e pequenas ações nossas podem ajudar a mudar esses números… e teremos uma campanha de fotos para ajudar na divulgação da causa da Malala.
Aguardem…
.

Ana Farias postou isto no dia 12 de outubro de 2013.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral