Entendendo o Lúpus #4

Mais uma semana e ainda nenhuma nota nova da Selena ou da sua equipe para afirmar aos nossos corações “ela está bem”. Assim, a gente sabe que ela está bem, não ficaria nessa bolha silenciosa se não estivesse. Não acredito que ela faria isso com a gente. Acredito sim que ela realmente estava precisando desse tempo para ela se reerguer e voltar com seu sorriso e seguir iluminando as nossas vidas como ela faz desde que a descobrimos.

Desde que começamos as pesquisas sobre a doença, para que vocês, assim como a gente, conheçam e entendam melhor a doença descobrimos nem sempre é tão assustadora como muitos dizem ser. Existem diferentes estágios e isso faz toda a diferença. O que provoca dor no nosso caso é a não informação. Sabemos que não podemos exigir isso, mas ainda que a Selena seja uma pessoa pública, ela é uma pessoa. Com sentimentos. Com altos e baixos. Tem todo o direito de ter esse momento dela, para ela. Cabe a nós apoiar e dizer “estamos com saudade sim, mas fique bem” é natural. Nosso amor só tende a crescer e será esse amor que irá fortalecê-la.

Nosso post de hoje foi mais um desabafo, de fãs, que como vocês sofrem a saudade e amam em uma intensidade única. Como complemento trazemos uma entrevista com uma médica que tira dúvidas em uma liguagem bem simples, isso pode simplificar a doença na cabeça de vocês, vale conferir!

Ana Farias postou isto no dia 21 de setembro de 2016.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral