wotn-tour

Todo ano escrever recordações desse dia é difícil, não por já ter se passado 3 anos, isso também, mas por todos os sentimentos e coisas que aconteceram sem a gente ter esperado! Nossa programação era estar no mesmo hotel que toda a equipe, mas não conseguimos por um acaso podemos dizer divino. Como sempre ouvimos “o tempo de Deus é perfeito” resolvemos acreditar nessa frase e deixá-la de mantra para essa aventura que começava.

E no acaso encontramos uma parte do The Scene, visitamos a cidade como turistas para estar perto deles por alguns momentos. Foi tudo tão natural, ainda que nervosas todas se controlassem para não transparcer e agir naturalmente. E foi assim por toda a manhã, respeitamos o espaço de cada um e conseguimos nosso espaço, conseguimos as nossas desejadas conversas e o melhor, apresentar o nosso trabalho de uma maneira natural. Lembro da Lindsey perdida do grupo, com a sua carinha e a gente tentando ajudá-la. Do Greg e da Ash se interessando por nossas atividades, nossas visitas… ele ainda tinha perguntado se teríamos alguma visita em fevereiro e explicamos que teria se não tivéssemos eles na país. “É por uma boa causa” e rimos <3

Chegamos no show, em cima da hora, afinal era muita coisa acontecendo e não podiamos atropelar nada. Todos que são ou eram parte ativa das nossas atividades foram ao show com a nossa camisa, era incrível ver todos tentando ler a nossa camisa ou sermos reconhecidos. Entramos no meet em um grupo enorme, todos em fila e concentrados. Afinal, choro poderia existir antes ou depois, durante, não. Acho que entrarmos seguidos todos com a mesma camisa foi o que fez com que a gente chamasse atenção da Sel.

Parece que foi ontem, porque se fecho os olhos lembro da exata cena… Selena olhando para a nossa camisa e perguntando o que era, explicamos “somos um grupo de fãs que fazem trabalho voluntário aqui no Rio e em São Paulo” e ela sorriu de uma maneira e na hora virou pro Brian “você sabe disso?” e ele “não” e na mesma hora ela “meus fãs fazem caridade sem eu nem pedir, que incrível” e com isso só podemos dizer “você vai ganhar uma camisa dessas, é seu presente.. só não trouxemos porque não íamos conseguir entregar em mãos” e ela com aquela carinha de orgulho “tudo bem, espero” <3

Saimos da parte dedicada às fotos sem saber o que fazer, olhei para Ash Cook e encantada com a carinha dela para gente, só pedi um abraço e ela ficou tipo sem entender, mas disse que sim… precisa me recompor e ter forças para sair dela! Quando saimos, nos reunimos na área do show e o silêncio estava perdido meio às nossas lágrimas. Quando conseguimos conversar, foi o momento de compartilhar todas as sensações que vivemos naqueles poucos minutos com a nossa inspiração.

Depois de tudo, só fizemos curtir todos os momentos e carinhas de surpresa e emoção do show. Afinal, esperamos tanto por isso. A melhor coisa, saber que ainda que tenha se passado 3 anos… Lindsey Harper segue nos apoiando e sendo ativa sempre que pode e termos tocado o coração de outros Selenators, aumentando assim a nossa família solidária!

Ana Farias postou isto no dia 04 de fevereiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral