wotn-tour-2

São Paulo… falar desse dia 5 de fevereiro de 2012 é falar de uma montanha russa de emoções. Fomos confundidas com intrusas, mas reconhecidas por quem precisava. Só que não podemos comentar o hotel sem antes comentar do aeroporto. Ainda cansadas do show do Rio acordamos meio que atrasadas, mas no final até que foi bom… chegamos no aero e o The Scene estava TODO lá, parado no saguão esperando que fosse resolvido o problema do vôo deles, ou seja, enquanto nosso responsável cuidava do check-in e das nossas malas, nós ficamos conversando com os simpáticos do dia anterior. Ash e Lindsey aproveitaram a oportunidade e olharam o nosso presente para a Selena e as duas, mais a Jivanta só repetiam “A Selena precisa ver isso” e nós nos olhávamos nervosas, sem deixar que eles percebessem, claro. Nos despedimos com um… “nos vemos no show” e eles mal pensavam que nos veríamos antes disso – com um pouco de sorte.

E em meio a nossa espera por um quarto eles chegam e a melhor sensação do mundo acontece quando antes que você diga “oi”, um deles vira e diz “oi de novo” e ambos riem. Foi divertido esse momento, deixamos eles chegarem com as suas malas e fomos nos sentar. E nesse momento sentimos um milhão de borboletas por avistar o Brian, ou seja, a Selena já estava no hotel, mas no quarto. Optamos por não esperar o talvez e entregar o presente dela para ele, afinal ele sim entregaria em mãos, não poderíamos ter certeza maior disso. Nos aproximamos e nos apresentamos “oi, somos o grupo que esteve no camarim de ontem” e ele nos interrompe “o que faz trabalho voluntário, lembro de vocês”, a gente só se olha e segue focada para não se desesperar “será que poderíamos entregar o presente da Selena para você? afinal não sabemos se vamos conseguir vê-la aqui” e ele sorriu, “claro, eu entrego para vocês” fomos e pegamos a pasta, com um scrapbook e uma camisa bordada como a nossa, mais a camisa que fizemos para ele e para Mandy. Brian, como sempre muito simpático, “ela vai adorar, tenho certeza”, nós apenas sorrimos e completamos “tem uma camisa para você e outra para Mandy também” e ele, “sério?! bom eu sou meio grande, espero que sirva, mas obrigado”. Rimos e “bom, era o maior tamanho da loja” e sem a gente esperar, o amigo dele segurou os presentes e ele abriu a sua camisa “olha, acho que serve sim, muito obrigada, e bom show”.

Depois de toda essa eoção não esperada, só fizemos agradecer por tudo ter acontecido de maneira perfeita. Não conseguimos entregar diretamente para a Selena o nosso trabalho, mas entregar para o Brian e ter a certeza de que ele se lembrava da gente, foi a maior conquista do final de semana.

E claro, o show de São Paulo foi tão incrível quanto o do Rio, com as suas diferenças… positivas e negativas, mas amamos todos os detalhes. O nosso pós show foi mágico. Aprendemos que quando é para ser, é para ser. Que realmente “o tempo de Deus é perfeito”.

E assim seguimos, trabalhando… aumentando essa rede de solidariedade e acreditando, que em uma próxima Tour essa nossa família será ainda maior e chamará ainda mais atenção!

Ana Farias postou isto no dia 05 de fevereiro de 2015.


Comentários
Design e programação: Isabella Sivic & Danielle Cabral